Olá amorecos. 🥰
Tudo bem com vocês?
Sejam bem vindas (os) a mais um capítulo do mundinho PRETO-ROSA. 🩷🖤
Peço que por favor votem, comentem e compartilhem. 🥺🙌
• Desculpe por qualquer erro ortográfico 😖
⚠️ Contém menção de uso de drogas ilícitas e sexo.
. • . • . • . • . Boa leitura 🦋
🌸🍂
Um silêncio constrangedor se instalou pela grande sala.
Jimin sentiu sua alma sair para fora do corpo quando Jungkook sussurrou em seu ouvido.
A vida lhe pregou uma peça e tanto.
Como alguém que o viu em situações um tanto embaraçosas, foi chamado de velhote e confrontado diversas vezes por si, poderia ser o mesmo que lhe daria um aval final?
Por isso no momento estava sendo difícil para Jimin respirar, era como se lhe faltasse ar nos pulmões e para piorar toda situação, a ômega voltou a se pronunciar de forma insensível. Ela parecia não gostar muito do pequeno ômega, já que estava sempre o questionando.
- Você nem se quer sabia quem era nosso CEO? - indagou juntando as sobrancelhas. - E ainda vem nos pedir uma aliança? - sorriu de forma astuta.
Jimin por sua vez respirou fundo e fechou os punhos tentando conter seus nervos para não agir de uma forma que faria a outra ter mais razão e mais motivos de caçoar consigo.
- Você tem algum problema comigo, senhorita? - perguntou o ômega, encarando-a de forma rude e desafiadora.
Namy retribuiu o olhar, serrando os dentes pronta para retrucar, mas antes que pudesse responder, Jungkook voltou a aproximar do ouvido de Jimin, ignorando o caos a sua volta.
- Responda Kitty... tem algo a me dizer? Ou vai ficar fingindo que nada aconteceu?
Se Park não estivesse com uma blusa de manga longa, com certeza seus pelos arrepiados lhe entregaria, assim como suas bochechas extremamente vermelhas.
Sua vontade era cavar um buraco e se jogar dentro para não ter que lidar com a situação e encarar o Alfa que ele julgou ser um mero barman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...