~ Especial 🎉 ~

1.1K 163 165
                                    

Olá a todos (as) !!

Hoje é meu aniversário 🙈🎉 e por conta disso resolvi dar um presente para vocês. 🩷

Isso mesmo, eu faço aniversário, mas quem ganha o presente são vocês kkk 🤌🥰🎉

Ps: Esse capítulo não é continuação, é apenas um " especial " onde conta um pouco sobre Nabi. 🦋

Pessoas lindas, eu escrevi esse capítulo em poucas horas então pode conter vários erros. Eu realmente quis presentear vocês, mas não quer dizer que será um capítulo cheio de felicidades. Porém achei preciso para vocês entender. 🫣🤣

Espero que gostem. 🩷🖤

⚠️ Menção de suicídio.

Me sentirei presentiada com seus votos e comentários, então já sabem né?🥰 🎁

》Ah e também fiz um novo banner, irei atualizar dos capítulos anteriores. 😍

. • . • . • . • . BOA LEITURA 🦋

 BOA LEITURA 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . • 🦋 • . .

O som dos pingos de chuva caindo sobre a tenda há alguns metros de um dos alojamentos do exército sul-coreano e o vento forte que levava o ar gelado para o ambiente, fazia um dos Alfas sentir saudades de casa.

Jungkook que já era sargento e estava há algum tempo servindo para o estado tentava ter no mínimo uma hora de sono.

A coisa não andava muito bem, o exercício norte-coreano havia enviado alguns bombardeios, causando ansiedade e preocupações para os civis.

Trabalhar na linha de frente nunca esteve nos planos do jovem de 26 anos, mas era preciso pois havia um juramento e responsabilidade com o povo, tinha que protegê-los e deixar a salvo de qualquer perigo iminente.

Seu corpo encolhido se remexia para um lado e outro por cima do saco de dormir exposto ao chão. O barulho das trovoadas se misturava com as explosões fazendo seu coração acelerar, as claridades dos raios batiam contra sua face, incomodando seus olhos graúdos.

Na mente daquele Alfa, não muito corajoso, se passava algumas cenas e uma da delas era com sua irmã Nabi. Ele havia recebido uma carta da mesma dias antes de ir para a linha de frente, em breve ela completaria seus dezoitos anos e isso lhe despertava ansiedade, seu bebê estava crescendo, se tornando uma adulta.

Jungkook nunca foi de se relacionar com ninguém, pois tinha medo de ser como seu pai, um homem egocêntrico e covarde que não pensou em sua própria família quando decidiu abandoná-los e se relacionar com uma ômega mais nova.

Luz dos teus olhos | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora