》 II

1.8K 208 148
                                    

Sejam bem vindxs mais uma vez no mundo PRETO-ROSA.🩷🖤

Todos(as) bem? Espero que sim.💜

Obs; Peço que tenham paciência, a história terá seu desenvolvimento até os JiKook ficarem juntos e como eu disse antes, tentarei ser mais detalhista possível.

▪︎ E lembre-se que vocês são minhas inspirações, se deixam as opiniões e críticas ajuda bastante. 🩷 ▪︎

[ Não sei se viram, mas postei um pequeno aviso, onde disse que ficaria um tempo afastada. E assim tô fazendo, porém sempre que consigo, eu escrevo um pouquinho. 🥲]

• Espero a compreensão de todXs💜🦋 •

. • . • . • . Boa leitura!🦋

Deitado na cama macia e confortável, o ômega se alongou o máximo que podia após algumas horas de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado na cama macia e confortável, o ômega se alongou o máximo que podia após algumas horas de sono.
A luz do nascer do sol refletia sobre sua face clara, fazendo o mesmo erguer seu troco, sentando-se na cama, abrindo os olhos com dificuldades.

⎯   Puta que pariu! Esse não é meu quarto. ⎯   disse o ômega ao olhar para a janela e ver uma das cortinas da cor branca aberta e as paredes no tom de lilás claro. Seu quarto era em um tom totalmente diferente daquele.

Passando as mãos nos cabelos rosados, jogando-os para trás, o ômega se xingou mentalmente por ter exagerado na bebida na noite anterior, mas a dor de cabeça insuportável causada pela ressaca não era apenas um dos seus problemas, lembrar de toda humilhação foi a gota d'água.

⎯   Porra, Jimin! ⎯   se repreendeu encarando as roupas enormes que vestia. ⎯ Preciso parar de beber tanto, devo pegar mais leve e também me lembrar de nunca ir na The Black Pearl, não posso correr o risco de ter que olhar na cara daquele indivíduo. ⎯   falou pra si mesmo enquanto se colocava de pé.

Ao lado da cama, de frente para a janela, Jimin girou lentamente a 360° analisando todo o quarto, o teto de cor branca, as paredes em um tom de lilás com alguns adesivos de borboletas minimalistas próximo a uma cômoda, ao lado da cama tinha uma mesinha de cabeceira com um mini caderno fechado, uma luminária e uma decoração em formato de gatinho, logo na parede ao lado, pôde ver duas portas que até então ele não sabia qual acesso daria, mas julgou que uma seria o closet e a outra um toilette.

Olhando para o relógio fixo na parede e vendo marcar cinco e meia da manhã, o ômega agradeceu por ter conseguido despertar antes que os habitantes daquela casa despertasse, não que ele estivesse feliz por ter dormido menos de três horas, mas por saber que não estava na sua casa e sim na de um estranho, cujo não queria encará-lo mais uma vez.

Caminhou em direção a porta e olhou para uma pequena estante, logo abaixo da televisão que ficava fixa na parede. Era curioso demais para sair sem olhar os diversos porta retratos que lhe chamaram atenção.

Luz dos teus olhos | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora