Olá meus amorecos.😍
Sejam bem vindas (os) a mais uma atualização do mundinho Preto-Rosa 🖤🩷
⚠️ + 18
Avisos:
⁰¹ Esse capítulo será focado no cio de Jimin. é o seu primeiro e tentei transmitir o máximo que pude. Foi difícil porque é minha primeira fic ABO e espero que vocês entendam que eu quis deixar algo mais especial na última relação que eles tiveram sem ter influência do ciclo.
⁰² Fiz algo que nunca tinha lido em lugar nenhum. Veio na minha mente e quis trazer isso pra vocês, pode ser que vocês tenham lido algo parecidos, mas quero que saibam que eu fiz sem total conhecimento ou espelhamento de algo. ( é na parte onde Jimin faz contato com sua loba e...) Quero muito a opinião de vocês nessa parte, então deixe comentários.
⁰³ No início terá algo delicado para algumas pois envolve menção tentação de abuso sexual.
Não sei se esqueci de algo, mas é isso. Kkkk
VOTE, comente e indica para as amigas/os fanfiqueiras/os. 😍
Pode conter erros pois quis postar em comemoração por ela chegar em primeiro lugar no ranking de #army.🥹😭
Já falei que amo vocês? 🥹🤏🩷. • . • . • . Boa leitura... 🦋
🌸 🍂
A música ambiente se misturava com os burburinhos dos convidados espalhados pelo salão, mas Jungkook mal conseguia prestar atenção. A ausência de Jimin o deixava ansioso e Ragnar começava a se agitar, avisando que algo estava errado.
- Jeon, foi um prazer imenso fechar negócio com você. - disse um dos acionistas, estendendo a mão para cumprimentá-lo - Eu e meu amigo...
As palavras do homem à sua frente pareciam abafadas, quase inaudíveis, enquanto os olhos de Jungkook varriam o ambiente. As risadas e os movimentos das pessoas ao redor só aumentavam sua inquietação. Ele precisava encontrar o ômega.
Com isso o alfa ampliou seu olfato, buscando pelo cheiro de cerejeira. Se o rosado ainda estivesse no banheiro, ele deveria conseguir senti-lo, especialmente com o cio intensificando seu aroma. Mas nada. Nenhum sinal do ômega.
Ignorando o homem à sua frente, Jeon se afastou sem dar satisfações e foi até Namjoon.
- Nam, você viu o Jimin? - perguntou, preocupado.
- Ele não estava com você? - retrucou, vendo o outro suspirar frustrado.
- Algo está errado, Jun? - Namjoon questionou, atraindo a atenção de Seokjin ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...