》III

1.5K 198 251
                                    

Olá a todxs🥰

SEJAM BEM VINDXS em mais uma atualização do mundinho Preto-Rosa
🖤🩷

》Esse capítulo será mostrando um pouco o lado de Jungkook, por isso voltei algumas horas.

Ps: Vi que no capítulo anterior em algumas partes saiu o nome Lisa, mas é a Hina. Ok? Então só pra deixar claro, não terá nenhuma personagem com o nome Lisa🥰

Mais uma vez ressalto; a estória irá desenvolvendo aos poucos e caso vocês tenham alguma dúvida ou note está faltando uma "peça" me avise para eu poder explicar.

Deixe estrelinha pra Ane aqui ficar feliz e animada ⭐️

. • . • . • . BOA LEITURA 🦋

HORAS ANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORAS ANTES

- Jun, chegarei nesta madrugada e pode ficar tranquilo que já me prontifiquei em encontrar a pessoa ideal para ocupar o cargo de novo embaixador. - Namjoon tentava tranquilizar Jeon, através da ligação.

No momento Kim estava no avião que o levaria de volta para Seul.
Havia viajado para Londres, onde permaneceu por duas semanas para resolver assuntos pendentes da empresa que atua como o coCeo, visando a ajudar e auxiliar Jeon Jungkook que no momento ocupa o cargo de sua mãe, Jeon Nari, diretora e fundadora da Jeon's Comporaty.

- Ok, hyung. Certifique que ele estará de acordo com nossas regras, e só diga sobre aquela cláusula se estiver decidido em fechar o contrato conosco. - suspirou preocupado - Não quero ter que lidar com especulações, devido a um descuido. - completou.

- Pode ficar tranquilo, Jun. Não será minha primeira vez, certo? Se acalme, está muito ansioso - sorriu, tentando descontrair - Aconteceu alguma coisa? - arriscou perguntar.

- Ahh - bufou, dando uma pausa - Não quero vacilar e por em risco o que minha mãe construiu, e... - engoliu seco, lembrando do ocorrido horas antes - Hoje ela teve uma daquelas crises, e eu só queria poder ajudá-la, acabar com essa angústia que a consome cada dia.

Olhando para o céu azul através da janela de seu quarto, Jeon suspirou fundo, pedindo a uma força maior que lhe enviasse uma luz, ou que até mesmo fizesse um milagre, pois a cada dia que passava se sentia mais inútil.

- Eu sinto muito por tudo isso, gostaria ajudá-la, mas infelizmente não temos nada que possamos fazer, Jun. Cada um lida com o luto de uma forma, sei que ela... - deu uma pausa ao sentir alguém tocar seu ombro.

Luz dos teus olhos | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora