Oi meus amores. Estão bem?
Que saudades de vocês. 😭💜Sejam bem vindos (as) a mais uma atualização do mundinho PRETO-ROSA
🖤🩷Espero que gostem do capítulo e saibam que pode conter erros.🥹 ( quem me segue no insta @min.kook1309 sabe o motivo). Enfim..
Gratidão pelos 10K de visualização. Não sei dizer o quão sou grata. Amo vocês!!!🫰💜🥹
. • . • . • . Boa leitura! 🦋
🌸🍂
A pergunta não respondida fazia Jungkook engolir seco por imaginar que havia ultrapassado limites com aquele que o encarava de forma peculiar. E Por mais que seu lado gentil e cavalheiro o pedisse para se controlar, a quantidade de álcool que havia em seu corpo e o acúmulo de desejo por aquele ômega o fazia agir ardiloso.
Em sua mente havia uma expectativa exorbitante de ser ele o escolhido e então dormir com aquele que virou sua vida de cabeça para baixo e por isso ele o coagiu mais uma vez.
- Kitty... Não me torture e diga de uma vez, qual é a sua escolha? - demandou com a voz rouca e ofegante, levando sua mão direita até a nuca do mesmo, fazendo-o suspirar lento.
- Clama, velhote. - embargou Jimin com um tom de voz provocativa, deslizando seu indicador sobre a pele desnuda e quente do outro - Não é uma tarefa fácil escolher entre você e sua camisa, sendo que ambos cheiram aquelas ômegas baratas e oferecidas. - concluiu de forma sagaz.
- Jimin... - com uma voz arrastada o alfa insistia, vendo os dedos do menor vagarosamente deslizar sobre seu abdômen definido.
- O que foi, Jeon? Não consegue se controlar? São apenas meus dedos dedilhando suavemente pelo seu corpo. - provocou-o, levando seus dedos até o cós da calça, contornando a fivela do cinto de couro preto.
Jeon no entanto mordia os lábios sem pudor, descontando toda sua excitação não correspondida e acumulada ali.
Em sua mente, produzia a cena nunca vista, mas sempre desejada por ele, onde o ômega de forma deslumbrante se ajoelhava para si e o recebia de bom grado, acomodando-o no orifício de seus lábios carnudos, quente e macio.
- Não faça isso... - avisou ao sentir as mãos do menor brincar próximo a sua virilha - Se continuar assim eu não responderei por mim e eu preciso... - deu uma pausa e suspirou pesado - Eu necessito me conter, Kitty.
O ômega de cabelos rosados descaradamente sorriu e retirou as mãos, vendo o peito do outro subir e descer rapidamente enquanto o bico de seus seios se mostrava ouriçados.
Safado, gostoso e cafajeste – Pensou o ômega sem alardar, apenas umedecendo os lábios.
- Calma, meu amor. Eu sou estou analisando para ver qual das opções ficará melhor em minha cama. - argumentou com um sorriso ladino seguido de uma mordida nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanficPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...