Sejam bem vindos (as) a mais uma atualização do mundinho
Preto-Rosa 🖤🩷Como podem ver, consegui att em menos de 30 dias 🙏😄
Peço que por favor, VOTEM, COMENTEM e COMPARTILHEM.✨️
Eu quero muito a opinião de vocês sobre esse capítulo. Preciso dos feedback se não eu entro em deprê 🤡
Ps: O capitulo se inicia na continuação do anterior ( os Jikook dentro do carro )
Quase 9k de palavras ...😬🫢
. • . • . • . • BOA LEITURA! 🦋
🌸 🍂
O suor desceu pelas têmporas do pequeno ômega.
Suas mãos estavam frias e seu coração palpitava forte só de imaginar como seria encaixar seus lábios aos daquele Alfa tão seguro de si.
Provavelmente as pessoas com quem ele flerta cai facilmente em seu charme, assim como uma fruta madura se desprende do galho, chocando o solo com sensatez.
Contudo, ele não julgaria pois o cara a sua frente, tão próximo do seu rosto, não era de se desperdiçar a chance de prová-lo, caso houvesse.
A pele pálida, os cabelos um pouco grande e os músculos poderosamente visíveis sobre a camisa apertada o deixava ainda mais atraente.
Seus olhos graúdos eram fofos e seus lábios finos eram convidativos. Uma mistura de graciosidade e sedução.
Park desejava descobrir o gosto e a textura daquela boca avermelhada, tinha curiosidade em saber se seus lábios carnudos se encaixariam ali como duas peças de quebra cabeça ou se tornaria um enigma insolucionável.
Sendo assim, sentindo a mão do alfa tocar seu queixo e seu olhar sedento intercalar entre seus olhos e lábios, Jimin se imaginou sentando mais uma vez em seu colo.
Mas dessa vez, sem hesitar, ele faria diferente.
Rebolaria lento fazendo sua carne arredondada coberta pela calça de alfaiataria cor de rosa, roçar na pélvis alheia, levando o outro a loucura. E se estivesse certo, as mãos do mesmo desceriam até sua cintura e o agarraria firme, em seguida uma delas se deslizaria por baixo de sua blusa, deixando em sua derme marcas avermelhadas feitas por suas garras.
Com isso, sem dúvidas o ômega gemeria baixinho como um sussurro, aproximando-se do pescoço do outro deixando uma mordida em um dos lóbulos de suas orelhas, desencadeando sensações prazerosas e despertando desejos gananciosos. E se não estivesse equivocado, com certeza o Alfa simularia uma leve estocada ao se imaginar penetrar no seu interior quente, devorando-o como se fosse sua última transa na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...