Olá pessoas lindas. 👋💜
Sejam bem vindos(as) a mais uma atualização do mundinho PRETO-ROSA 🖤🩷
Desde já agradeço por todo carinho e compreensão 😍
Não se esqueçam de deixar a ⭐️ e bastante comentários 😍
Ps: Mais uma vez peço muita calma, a estória precisa evoluir para fazer sentido e vocês entenderem.
Eu pretendia por mais coisas nesses capítulos, porém, resolvi deixar as boiolice pro próximo. ( no final vocês vão entender 🤭). • . • . • . BOA LEITURA! 🦋
🌸🍂
A pele morena e bronzeada de Taehyung se arrepiava por completo ao sentir os lábios macios de seu noivo que percorria por toda extensão de seu pescoço, depositando vários selares molhados e algumas mordidas delicadas.
Seu corpo correspondia aos toques maliciosos e convidativos para uma noite prazerosa, mas a sua mente infelizmente não se concentrava pois havia pensamentos preocupantes dentro dela.
- Amor, o que houve? - o alfa perguntou ao ouvir um suspiro pesado vindo do moreno - Não quer que eu te chupe? Não quer que eu te relaxe? - questionou enquanto seguia em direção ao membro do outro.
- Me desculpe vida - em frustração, passou as mãos sobre o rosto - Eu estou preocupado e não consigo entrar no clima. - revelou fazendo o alfa que estava de joelhos aos seus pés se erguer.
- Amor, não precisa se desculpar - sorriu e depositou um selar nos lábios vermelhos - Eu entendo, podemos deixar par uma outra hora. - com delicadeza ele pegou o ômega pelas mãos e o guiou até a cama. - Ainda está pensando no Jimin?
- Sim, eu sinto que meu algodão doce não está bem. - manhoso o ômega apoiou sua cabeça no peitoral do noivo - Ele disse que me ligaria para dar a resposta sobre aquilo e até agora ele só me mandou uma mensagem dizendo que entraria em contato em breve. Desde quando ele fala assim comigo meu sol? - juntou as sobrancelhas desacreditado - E Asena anda inquieta, eu imaginei que meu ciclo estava próximo, mas não foi por isso. Acha que devemos ir até ele?
Hobi sentia a angustia e aflição de seu noivo, ele queria poder dizer coisas positivas e dar a certeza de que Jimin estava bem, mas sentia que algo de fato estava estranho com o rosado.
- Meu doce, não vamos pensar nada de ruim, se ele não estivesse bem saberíamos pois ele arrumaria uma forma de nos comunicar. Se lembra do que ele disse quando nos telefonou pela última vez? - o ômega assentiu um tanto confuso - Ele estava muito feliz e esperançoso porque talvez teria uma chance de lançar a linha de maquiagem, vocês dois até choraram de felicidades, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos teus olhos | ABO
FanfictionPark Jimin, um ômega e modelo mundialmente famoso, em busca da felicidade acaba se envolvendo com pessoas que só querem usufruir de seus bens e o afundar até mesmo das formas mais horrendas. Perdido, vivendo em um mundo cor de rosa criado por si, o...