CAPÍTULO 5

385 58 30
                                    

Me desculpem qualquer erro, não foi revisado:)

Sério, não há nada pior do que dois casais no seu grupo de amigos. Não adianta ser apenas sozinho, você ainda tem que ficar de vela. Sinceramente, isso é horrível.

Depois que saímos do boliche, a gente veio no shopping para comer alguma coisa. Que ideia péssima.

Para começar, quando o Jisung sugeriu isso, o Seungmin falou: "não precisa, já tenho minha janta aqui" e olhou pro Bangchan em seguida.

Gente? Eu sou inocente, puro. Isso foi de mais 'pra mim, puta que pariu.

Essas pessoas não têm vergonha na cara não?

E agora, o Jisung e o Minho estão quase se comendo com os olhos enquanto conversam. Eles não sentem vergonha não? Misericórdia.

- Felix - Hyunjin coloca a mão na minha coxa. Percebo que eu estava balançando muito a perna - 'tá tudo bem?

- Sim. Por quê? - tento disfarçar meu nervosismo.

- Você está inquieto - tiro a mão dele de cima de mim.

Ele tinha razão. Me dá uma aflição quando como algo muito calórico, mas não tinha como eu não pedir nada, eles iriam desconfiar.

- Não é nada - suspiro - eu só 'tô cansado.

- Hum - ele desvia o olhar do meu e olha para Innie, que no mesmo instante levantou as sobrancelhas. Hyunjin assente e olha para mim novamente - Felix, quer ir na minha casa amanhã, depois da escola?

Fiquei surpreso.
Mas acho que não vai dar, amanhã é meu aniversário, sempre passo meus aniversários com o Minho, mas, ele nem havia me dito nada.

- Hum, não sei. Tenho que ver com o Minho.

Ele assentiu.

- Minho, a gente vai fazer alguma coisa amanhã?

- Não, uai. Vou sair com o Jisung amanhã. Por quê?

- Nada.

Fico triste. Como assim? Ele esqueceu do meu aniversário?

- Hyunjin, eu vou na sua casa amanhã.

- Que bom! Fico feliz.

Sorrio. Mas, eu estava triste. Triste com o meu irmão.

...

Acordo bem cedo, sem desertador. Eu odiava aniversários, mas tenhi certeza que esse vai ser ótimo! Tenho minha família e amigos! Esse ano eu tenho meus amigos, vai ser o máximo!

Tomo um banho quente, pois estava fazendo 10°C, visto uma calça jeans preta, uma camisa com manga branca e coloco um moletom rosa por cima. Rosa combina muito comigo agora, já que eu estou loiro.

Desço as escadas animado, na esperança de encontrar um café especial para mim...

Mas, eatava tudo normal.

- Bom dia!

- Bom dia, filho. Senta e come alguma coisa.

- Mãe, não tem nada 'pra me dizer?

- Ah, tenho. - fico animado - hoje terei um compromisso, chegarei em casa por volta das oito da noite.

- Oi pai - digo assim que ele entra na sala de jantar.

- Oi, Felix. Seu irmão ainda não acirdou?

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora