CAPÍTULO 3

450 60 59
                                    

Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)

Pov: Hyunjin

Eu sou bem fechado, mas não significa que eu sou depressivo ou algo do tipo, eu só gosto de escolher muito bem as pessoas que vão andar comigo.

Amo muito os meus amigos, muito mesmo. Eu os conheço há três anos e definitivamente são os melhores amigos que eu poderia ter.

Eles foram os únicos que não julgaram o meu jeito de ser, pois muitos nem chegam perto de mim pois dizem que eu pareço metido, só por conta do meu status social, mas não sou. Acho que sou sim privilegiado, mas diferente do que dizem, eu não me acho melhor que todo mundo.

A verdade, é que ninguém está disposto a me conhecer de verdade.

Mas os meus amigos estão.

Esse ano, assim que eu entrei na sala de aula, me senti puxado para o colega de carteira do Seungmin. Ele parecia ser como eu: uma pessoa com muitas camadas e que ninguém estava disposto a conhecer. Mas diferente de mim, ele exalava pureza, tinha um brilho ofuscante, até tive medo de me aproximar dele.

Lee Felix. Irmão do Lee Know (o melhor amigo do meu vizinho, o Bangchan).

Ele era lindo, porém pálido. Percebi logo no primeiro dia que ele não come, talvez seja por isso que ele não tenha uma cor "viva".

Sinceramente, eu fiquei curioso para entender o que se passa na cabeça dele. Ele se mostra ser tão inseguro. Por quê?

Ele é bonito e inteligente (isso é basicamente o que eu seu sobre ele). Ele se mostra ser uma pessoa tão legal, até porque, meus amigos gostaram dele.

Depois daquele trabalho de química, eu vi o quanto que ele é precioso. Ele foi a primeira pessoa que falou que queria descobrir quais são as minhas camadas. Me senti tão especial por isso.

E bom, eu finalmente tenho mais alguém pra chamar de "melhor amigo".

Nesse momento, estou me arrumando. Combinamos de ir na casa dos irmãos Kim. Todos nós, já que é sábado e não temos nada para fazer. Na verdade, iremos planejar algumas programações para os próximos dias, já que o aniversário de alguns do membros está se aproximando.

Visto uma calça preta e uma blusa de gola alta da mesma cor. Opto em usar um chinelo com meia, afinal eu estou indo para a casa do Jeongin e o Seungmin, não para um evento. E as meias é porque está muito frio.

Antes de sair do meu quarto, decido colocar alguns acessórios, é sempre bom estar mais bonito.

Não sei o que é, ma ultimamente eu tenho tido vontade de me arrumar. Eu sempre me arrumo, mas estou me arrumando mais.

- Hyunjin - digo para o meu reflexo - você é um pecado de tão lindo.

Pego meu sobretudo (também preto) e vou para o quarto da minha mãe.

Antes de entrar, bato na porta e recebo um "entra" como resposta.

- Mãe

- Oi Jinnie.

- Vou na casa dos irmãos Kim. A senhora vai sair?

- Sim, vou buscar a Yeji hoje, seu pai teve uma reunião de última hora.

- Ok, qualquer coisa me liga.

Ela acena como resposta.

Estou muito preocupado com a minha mãe, ela tem tido muito mal estar esses dias. Mas ela sempre diz que 'tá tudo bem, mas sabemos qu não está. Ela até fez uma bateria de exames, mas disse que não deu nada. E assim, não tem nem como ela estar grávida, pois ela fechou a madre.

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora