Me desculpem qualquer erro, não foi revisado:)6
Hoje é aniversário do Jisung, vamos ao boliche, estou muito animado! Amo jogar boliche, não sou muito bom, mas é legal.
Mas só é bom quando não é competição, principalmente quando jogo contra o Minho. Ele é extramamente competitivo e não aceita perder, sempre diz que eu trapaceei e blá, blá, blá.
Ele é um chato.
- Lixie - Minho entra em meu quarto com dois moletons.
- Oi.
- Qual dos dois?
- Hum - analiso suas opções. Era um moletom fechado e verde da GAP e o outro era um preto aberto, com o zíper prata. Muito lindo. Vejo que ele estava com uma camiseta por baixo - o preto. - digo por fim.
- 'Tá bom.
Ele está assim pois vai se encontrar com o Jisung, o Minho se arruma todos os dias agora. Besta. Se eu estiver certo, o Jisung gosta dele e ele gosta do Jisung e, eu tenho certeza que o Jisung seria apaixonado por ele mesmo se ele aparecesse lá vestido com sacola de lixo.
Eu estava arrumando meu cabelo, sim, é oficial: decidi ficar loiro.
Pintei meu cabelo ontem, depois que cheguei da escola. Ninguém sabe disso, espero que não achem ruim. Decidi mudar porque amanhã é meu aniversário e eu queria estar com um visual novo.
Também pretendo aprender a me maquiar, para esconder minhas sardas. Não gosto delas.
*notificação*
Era Hyunjin.
Jinnie 🙃
Lix
16:12
Vc tá vestindo oq?
16:12
Não consigo me decidir 😭
16:13Eu tô usando uma calça de moletom preta, blusa branca e casaco preto tb
16:13 ✅✅Tá
16:14Vc n vai combinando n né?
16:14✅✅
🤨
16:14✅✅Vou
16:15
Eu ia de preto de qualquer jeito, pra ser sincero
16:15Tá bem ent, o Minho já tá me chamando, tchau
16:15✅✅Bye
16:15O Hyunjin estava louco, só pode. As pessoas podem pensar que a gente namora, eu hein. Bem, eu não tenho problemas com isso, mas acredito que ele sim, até porque as pessoas não pegam leve com as piadinhas.
- Felix, vamos logo!
- Já vai!
...
- Ai que lindo! Obrigado, Minho! - Jisung agradecia pelo presente que havia recebido do meu irmão.
- Por nada, Sunguie.
- Ai dá 'pra parar, vocês dois? - questiono irritado.
Não me julguem, ficar de vela é horrível de mais, tu é doido.
- Para Lix - diz Jisung - quando você fica por aí com boiolagens com o Jinnie ninguém diz nada.
- Não é verdade, eu e o Hyunjin não ficamos com nenhuma boiolagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL BOY - HYUNLIX
Fanfic"Felix, o que você fez?" "Como?" " Acho que estou apaixonado por você" " Não tem como, você é hétero!" " Pelo visto, eu não sou mais." • História HYUNLIX. • Não aceito adaptações. • 14+ (gatilhos com distúrbios alimentares e bullying) 🥈#hyunjin | 0...