Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)
Pov: Felix
Socorro, eu não podia acreditar que isso tudo era real.
O HYUNJIN NÃO É HÉTERO E GOSTA DE MIM.
Uau, eu realmente estou muito surpreso. Não sei, mas parando pra pensar, o Seungmin estava certo. Ele sempre deu sinais, eu que nunca percebi, pois eu sou inseguro de mais e acho que alguém tão bonito como o Hyunjin seria incapaz de gostar de mim.
- Como eu pude ficar tanto tempo negando que eu precisava - ele me beijou, pela vigésima sexta vez - disso?
- Hyunjin, não seja tão malvado...
A verdade é que eu estava ficando louco com todo aquele contato físico! Puta que pariu, eu iria falecer se ele continuasse assim.
- Não sou o Hyunjin, sou o "Jinnie" pra você - ele beija o meu maxilar - você é muito cheiroso.
- Jinnie...
- O que foi? - ele beijava o meu pescoço.
- Não deixa nada marcado, eu ainda moro com os meus pais.
- Hum, tá bom - ele para e pega o celular - já é hora do almoço, tá com fome?
- Uhum, muita!
- Me-
- Nem pense em dizer essas duas palavrinhas. - eu o interrompo.
- Ok, ok. - ele responde, rindo.
- OH HYUNJIN, A MAMÃE TÁ CHAMANDO PRA ALMOÇAR! - uma voz feminina o chama, tentando abrir a porta - ABRE AQUI SEU FILHOTE DE URUBU!
- Ai que chata! - Hyunjin levanta e abre a porta - o que foi, Yeji?
Ela simplesmente entra no quarto, para na minha frente e cruza os braços.
- Hum, interessante. Bonito, olhos marcantes. É, você é ótimo!
- Perdão?
- Ah, sim. Me chamo o Hwang Yeji, a Nonna me falou que o carinha que deixou meu irmão parecendo um bocó estava aqui hoje. E pelo visto, meu irmão tem bom gosto. Sabe, amigo, se eu não estivesse gostando da minha amiga eu com certeza me apaixonaria por você.
- An? - sorrio - obrigado, Yeji.
- Yeji, vamos logo! A mamãe não estava chamando?
- Af, tá bem!
Descemos as escadas em direção a sala de jantar. Eu estava com vergonha, não sei explicar, mas a mais ou menos quatro minutos atrás eu estava aos beijos com o Hyunjin e agora eu vou almoçar com a família dele. Bacana, não é?
- Oi mãe, oi pai - Hyunjin se sentou a mesa, e eu fiz o mesmo.
- Oi, filho! Como foi na casa dos Kim?
- Foi ótimo, mãe. A gente se divertiu muito. Ah, esse daqui é o Felix, aquele garoto que eu havia falado sobre.
- Humm, o filho dos Lee. É um prazer conhecê-lo, Felix.
- Igualmente, Sr. Hwang.
- E o Minho, está bem? - a Sra. Hwang pergunta - a última vez que eu o vi ele estava tão pequenino.
- Ah, sim, o Minho está ótimo!
Eles me encaravam muito, eu estava começando a ficar nervoso. Parece que Hyunjin percebeu.
- Está bem, Lix? - ele sussurra.
- Está sim, não se preocupe. - sussurro de volta.
- Então, Felix - olho para o Sr. Hwang - tem namorada? - Hyunjin acaba cuspindo a sua água com gás, fazendo Yeji rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL BOY - HYUNLIX
Fanfiction"Felix, o que você fez?" "Como?" " Acho que estou apaixonado por você" " Não tem como, você é hétero!" " Pelo visto, eu não sou mais." • História HYUNLIX. • Não aceito adaptações. • 14+ (gatilhos com distúrbios alimentares e bullying) 🥈#hyunjin | 0...