Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)
ALERTA DE GATILHO!!!
Pov: Felix
Não gostei de ter presenciado aquela cena, fiquei traumatizado. O meu irmão e um dos meus melhores amigos estavam se pegando.
Mas, que sou eu 'pra julgar? Se dependesse só de mim, eu estaria assim com o Hyunjin. Estou morrendo de saudades dele, só quero que a gente volte a ser como antes.
- Ai, que droga de trânsito!
Odeio dirigir, não tenho paciência, nasci 'pra ficar no banco do passageiro.
Mas, o que eu não faço por um dia de compras com Nay? Amo fazer compras com ela, ela tem um ótimo gosto, sempre me ajuda nas minhas escolhas.
Inclusive, ela está tentando me convencer a pintar o cabelo de azul. Eu até quero, mas tenho medo de me arrepender, ou então, de ter um corte químico. Mas essa é fase de fazer merda no cabelo.
Deixo meu carro no estacionamemto do shopping e vou para a ZARA, a Nay já estava me esperando.
...
- O que você acha desse? - ela me mostra um blazer marrom claro, muito lindo.
- Hum, não gostei tanto. Prefiro o azul. Acho que combinou mais com você.
Eu ainda não tinha escolhido nada. Sou muito chato 'pra roupa. Geralmente, quando eu vou comprar, eu vou em todas as lojas possíveis e volto 'pra casa com apenas três peças.
- Lix, olha que linda essa calça! Você vai provar, toma. Uau, olha isso aqui, vai ficar lindo em.viê também.
- É literalmente um suéter.
- Mas tem as cores da bandeira gay.
Gargalho com o comentário. Eu com certeza vou levar esse 'pra casa.
A Nayon fez com que eu provasse a loja inteira. E bom, ela saiu com umas sete peças, mas eu saí apenas com o suéter.
- Lix, 'bora passar na Dior? Quero comprar um gloss, você vai comprar um 'pra você também?
- 'Pra mim?!
- Claro, por que não?
- Sempre foi o meu sonho comprar um, mas não é estranho não?
- Claro que não. A vida é muito curta 'pra não fazer o que quer.
Ela estav certa, eu tinha que comprar!
Nós dois fomos em quase todas as lojas do shopping. Nunca andei tanto na minha vida!
Acabei comprando uma camiseta e uma calça no caminho. E também comprei alguns gloses. Todos transparentes. Testei alguns com cor, mas não gostei.
Estamos agora em uma oja de acessórios. Apoveitei 'pra escolher alguns brincos e algumas correntes. Estou usando os mesmos acessórios desde as férias de verão. Não faço questão de trocar, 'pra ser sincero, mas, é sempre bom ter opções.
- Nossa. Nay, esses anei aqui, que lindos.
- Hum, são lindos mesmo. Por que não compra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL BOY - HYUNLIX
Fanfiction"Felix, o que você fez?" "Como?" " Acho que estou apaixonado por você" " Não tem como, você é hétero!" " Pelo visto, eu não sou mais." • História HYUNLIX. • Não aceito adaptações. • 14+ (gatilhos com distúrbios alimentares e bullying) 🥈#hyunjin | 0...