CAPÍTULO 12

406 57 61
                                    

Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)

Pov: Hyunjin

Acordo com a cabeça latejando, parecendo que eu iria falecer a qualquer momento, puta que pariu.

Abro os meus olhos e percebo que eu estava sozinho no quarto do Innie. Pelo visto, eu havia bebido de mais.

Olho pro relógio digital que ficava ao lado da cama de Jeongin.

09:47

Parece que eu dormi de mais também.

Eu realmente não me lembro de nada que aconteceu depois que o Minho e o Jeongin cantaram "We fall in love in october". Tenho memórias bem vagas eu só me lembro de ter dormido com o Felix e de... deixa pra lá. Não sei se isso realmente aconteceu ou se foi alucinação.

Escovo os dentes, lavo o meu rosto com os produtinhos do Innie e vou tomar café.

- Bom dia, gays!

- Bom dia, Jinnie, dormiu bem? - Bangchan pergunta.

- Dormi sim. Nossa, minha cabeça tá doendo.

- Aqui - Jeongin me entrega uma caneca - café bem quentinho e sem açucar.

- Obrigado. Felix, Innie, vocês parecem perfeitamente bem. Vocês beberam ontem?

- Não. Na verdade, eu bebi, mas foi pouco. O Lix não bebeu nada.

- A gente pensou direitinho e, seria bom que nós dois ficássemos sóbrios. E acredite em mim, foi uma ótima decisão, vocês aprontaram muito.

- O que a gente fez? - Seungmin perguntou - eu não lembro de nada.

- Nem queira lembrar, maninho.

- Argh! Eu nunca mais bebo, estou me sentindo morto! - Jisung entra na cozinha, acompanhado de Minho - bom dia, gente.

- Vocês estão tão de boa, nem parece que quase se comeram ontem. - Felix comenta.

- E quem disse que a gente não se comeu? Ai, amor! Não me bate.

- Para de falar isso! - Jisung estava morrendo de vergonha.

Conversamos um pouco durante o café e, logo após, eu fui tomar banho e arrumar as minhas coisas, eu precisava voltar para casa.

Tomei um banho bem quente, e peguei uma calça jeans preta, uma blusa térmica e um moletom cinza. Estava bastante frio hoje, apesar do sol.

Vesti a calça e, antes de colocar a calça, eu resolvi secar meu cabelo.

Assim que coloco a escova secadira na tomada, vejo a porta ser aberta.
Era Felix, vejo através do espelho.

- Ah, oi Hyunjin - ele ficou vermelho - ah, bem, é que, hum vim pegar minhas coisas, tá?

- O que foi? Vocé tá bem?

- Sim, estou. Me desculpe, era pra eu ter batido na porta, não sabia que você estava se trocando, foi mal.

- Ah - eu ri com o seu constrangimento - não estou me trocando, simplesmente não vesti minha camisa.

Ele me encara, seu olhar desse rapidamente para o meu tronco, mas rapidamente ele desvia o olhar.

- O qus foi, Felix - me coloco na frente dele e aproximo os nossos rostos - gotou do que viu? - sussurro.

- Pare com isso, Hyunjin - ele disse bravo, o que me fez rir - não tem graça!

- Claro que tem, você tá todo nervoso só por me ver sem camisa. Está interessado em mim, Sr. Lee?

Sim, eu estava jogando verde. E talvez eu estivesse tentando o deixar irritado. Só talvez.

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora