CAPÍTULO 8

343 51 20
                                    


Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)

Pov: Minho

Eu com certeza sou loucamente apaixonado pelo Jisung, acho que desde sempre.

Ele é tão lindo, fofo, sei lá. Ele tem cara do amor da minha vida. Ok, ok, eu admito que isso é brega, mas é verdade. Não há nada melhor do que estar deitado com a pessoa que você gosta em uma tarde de outono, assistindo Harry Potter.

Na verdade, a gente tinha combinado de assistir Velozes e Furiosos, mas ele insistiu muito pra assistir Harry Potter. E o que é que ele pede chorando que eu não faço sorrindo?

- Sunguie - ele responde com um "hum" - 'tá se sentindo melhor.

- 'Tô sim, ficar com você faz com que eu me sinta melhor. - não pude conter um sorriso.

- A propósito, o clima está ótimo, não acha?

- Acho sim - ele me abraça um pouco mais forte - ai, você é macio.

Ai meu Deus, que coisa mais fofa Senhor. Ele estava com as bochechas um pouco infladas, pois estava fazendo biquinho. Como que resiste a uma coisa dessas?

- Eu te amo.

- Quê? Minho, eu-

- Shi, não precisa dizer nada agora, ok?

Ele para de me abraçar e olha 'pra mim. É agora que eu infarto.

- Jisung, o que-

Sou interrompido por um breve selinho. Quando o Jisumg se afastar, percebo que ele estava um pouco vermelho.

- Me desculpa.

Eu apenas ignoro e puxo ele 'pra um beijo, demorado dessa vez.

Puxo ele 'pra mais perto de mim, coloco uma mão em sua sintura e com a outra seguro o seu rosto.

Então, começamos a de fato sentir um ao outro, abro um pequeno espaço entre os meus lábios para que ele se sentisse a vontade de inserir sua língua. Exploramos cada espaço da boca um do outro, com leveza, sem pressa. Era uma mistura de sentimento reprimido com a imensa atração que sentiámos um pelo outro.

Foi um beijo lento, sem pressa, pude aproveitar cada morimento, cada toque.

Até que o ar finalmente acaba, o que fez com que nos separou.

- Não precisa pedir desculpas. - digo ofegante.

- Eu também te amo, Minho. - ele me enche selinhos, me fazendo rir.

Até que sentimos a porta sendo aberta.

- Minho eu vou ali com a, eca que nojo, vocês não sabem trancar a porta não e, espera, vocês realente se pegam? Pensei que era zoeira.

- Não enche, Felix. O que você quer?

- A chave do carro. - pego a chave que estava no meu criado-mudo e jogo 'pra ele - grosso, até depois, vou sair com a Nayon.

- Tá, vai com Deus e não quebra o carro.

- Ok! - ele fala e fecha a porta, ou melhor, quase fecha - ah, e usem preservativo, por favor. Não engravide o Sunguie, quero estudar com ele até terminar a escola.

- Sai daqui! Idiota - Jisung começa a gargalhar.

- Tchau!

Reviro os olhos.

- Onde estávamos mesmo? - volto a beijar o Jisung.

- Você. É. Um. Safado - ele falava em meio as pausas do beijos.

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora