CAPÍTULO 2

505 65 122
                                    

Me desculpem qualquer erro, não foi revisado :)

Eu finalmente estou me divertindo, isso é o máximo!

Nessas últimas duas semanas eu me aproximei muito de todos os meninos menos do Hyunjin. Ele é lindo, talentoso, inteligente, mas é estranho. Principalmente comigo.

As vezes quando eu chego nos lugares ele sai de perto de mim e fica me encarando depois. Mas, mesmo assim, ainda passamos bastante tempo juntos, pois nosso grupo de amigos é o mesmo.

A melhor parte disso tudo é que eu não tenho mais que incomodar a Naeyon e o meu irmão. Eu estava preocupado em andar na cola do Minho e ser um fardo, mas, não foi nescessário. Nós andamos juntos, mas ele não tem que ficar me protegendo.

— Bom, em relação a tabela periódica e a distribuição eletrônica, vocês terão que fazer um trabalho. Nesse trabalho deverá conter as informações sobre cada família da tabela e como elas são organizadas e explicar o que é a distribuição eletrônica e dar exemplos da distribuição. Vocês podem fazer slide, cartaz, o que for melhor. E bom, as duplas serão escolhidas de acordo com o número do mapeamento. Irei sortear dois números, o número da carteira que cair irá indicar as duplas.

Todos murmuram e com razão. Seria tão mais fácil se a gente pudesse escolher. Claramente eu iria fazer com o Seung.

— Número 9 e 17.

— Nove é o meu - comento com Seungmin - quem é o 17?

— Ah, se eu não me engano é o Hyune. - ele comenta e logo volta a escrever o trabalho em sua agenda para não esquecer.

Tá de brincadeira, tanta gente pra faze dupla comigo e tinha que ser justamente o Hyunjin?!

— O trabalho é para a próxima aula - o sinal toca - estão dispensados.

Guardo meu material e saio com o Minnie. Sempre vamos juntos, com o meu irmão e o Chan.

— Felix - escuto alguém me chamar. Olho para trás e vejo o Hyunjin - bem, sobre o trabalho, podemos começar hoje? É para depois de amanhã.

— Bom, claro. - respondo um pouco sem jeito devido a sua interação repentina.

— Você pode ir 'pra minha casa agora?

— Tenho que pedir pro Minho avisar a minha mãe. - digo enquanto caminhávamos em direção a saída.

— Tudo bem.

- Ei, não vá fazer coisas erradas - Minnie cochicha no meu ouvido.

— Pare com isso, Seungmin. - reviro os olhos com o comentário de meu amigo. É mais fácil Hyunjin me matar do que querer fazer...algo comigo.

— O que foi? - Hyunjin questiona, meio intrigado.

— Nada. - eu e Seungmin respondemos ao mesmo tempo.

Não sei, mas eu estava morrendo sentindo estranho em ir pra casa do Hyunjin. E se ele tentar me matar? Ele não gosta de mim.

- Minho - chamo a atenção dele e ele reage com um "hum" - fala 'pra mamãe que eu vou pra casa do Hyunjim agora, 'pra fazer um trabalho.

- 'Tá, quer que eu te busque depois?

- Não. Não será nescessário, obrigado.

- Qualquer coisa, me liga.

- Ok.

Me despedi do meu irmão e dos meus amigos e segui o Hyunjin.

Estava um clima muito desconfortável e piorou mais ainda quando entrei no carro dele. Um carro muito bonito por sinal, será que ele é rico? Já dá 'pra ver que ele é mais velho que eu, pois eu estou fazendo minha carteira agora e, pelo o que eu vi, ele já tem. Mas ele não parece estar atrasado, então deve ter dezesseis.

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora