CAPÍTULO 10

389 56 30
                                    

Me desculpem qualquer erro, não foi revisado  :)

Narração da autora

Era segunda-feira, os meninos já haviam colocado o plano em ação.

Jisung e Changbin estavam responsáveis por escrever os bilhetes, Seungmin e Jeongin iriam digitar e imprimir, enquanto Minho e Bangchan iriam pôr os bilhetinhos no armário do Felix ao decorrer da semana.

Enquanto isso, Hyunjin ainda lutava contra os seus sentimentos, por mais que já soubesse sobre a sexualidade do loiro, ele se recusava a ter algo com Felix. Hyunjin tinha medo de estar confuso e, no final, acabar machucando o seu melhor amigo.

Ele havia comversado com sua irmã mais nova sobre isso, mas ela apenas recomendou que ele pensasse muito bem antes de agir.

Isso não havia ajudado em nada, na opnião do moreno.

Já Felix estava com medo de ue Hyunjin se afastasse dele, e não era 'pra menos. Ele sempre agia de forma estranha perto de Hyunjin e tinha receio de que ele se esquivasse.

A relação entre eles estava um caos. Mas, ambos tentavam esconder tudo isso quando estavam juntos, pois os dois tinham medo de afastar o outro.

- Minho, tem certeza que o Lix vai pegar alguma coisa no armário hoje? - Seungmin questionava. Ele estava apreensivo, tinha medo de que seu plano desse errado.

Seungmin tinha grande carinho por Felix e, agora, ele sabe o quanto que o Lee mais novo se sentiria sozinho, pois Minho e Jisung estavam ficando, Bangchan e ele estavam quase namorando e Jeongin e Changbin estavam tendo uma amizade colorida. Seria muito solitário para o seu amigo.

- Claro que tenho, ele esqueceu o livro de língua inglesa na sexta. E hoje ele tem aula.

- Ok, 'tô indo buscar ele, então.

- Beleza.

Minho havia dado a desculpa de que iria buscar o Han na casa dele e acabou sugerindo que Felix ligasse para Seungmin. O loiro nem desconfiou, já que nos últimos dias o Jisung e o seu irmão não se desgrudavam mais.

Já era rotina o Jisung almoçar e dormir na casa deles, até os seus pais estavam acostumados com a presença do "melhor amigo" do Lee mais velho.

- Oi, Minnie! - Felix diz ao entrar no carro - oi 'pra vocês dois também.

- Oi, Lix!

- Uau, Lix, você ficou uma delícia nessa calça. Ai, Jinjin, não precisa ficar com ciúmes, sou todo seu. - Cjangbin diz após levar um tapa de Jeongin.

- Obrigado, Binnie e, 'pera. Desde quando vocês estão juntos?

- Não estamos. Na verdade, bem. Ah, sei lá. - Jeongin dizia todo atrapalhado.

- Eles estão tendo uma amizade colorida, Felix. - Sungmun explica.

Felix não questiona. Apenas aceita.

Por mais que ele achasse que Changbin fosse hétero e que Jeongin gostasse do Hyunjin, ele não questionou.

Enquanto Seungmin reclamava sobre o quanto ele estava chateado com o Chan e que queria que o mais velho parasse de enrolação e pedisse ele em namoro, Hyunjin estava sendo obrigado a chegar cedo na escola.

Bangchan havia ido em sua casa lhe acordar, segundo ele, seu carro havia quebrado e queria que Hyunjin desse carona a ele.

Hyunjin praguejou mentalmente, ele odiava acordar cedo, mas ele ignorou isso. Ele sabia que Bangchan só quer chegar cedo para se agarrar com Seungmin antes da aula começar, mas ele não estava com direito de julgar, no lugar de Chan, ele faria a mesma coisa.

BEAUTIFUL BOY - HYUNLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora