REVISADO
Ok, eu definitivamente não gosto de mudar de escola.
Tudo bem, eu teria que mudar de qualquer jeito, pois minha antiga escola é apenas para fundamental, mas isso não diminui o fato de que é horrível.
— Lix, fique calmo. Tenho certeza que você vai ficar bem.
— Mas, Nay, eu não conheço ninguém aí. - digo a Naeyon, uma amiga minha veterana.
— Então quer dizer que eu e o seu irmão não somos ninguém?
— Não, não é isso - suspiro - eu só...tenho medo de acontecer aquilo de novo.
— Eu te entendo, mas, você sabe. Qualquer coisa, é só ir na minha sala, eu te ajudo. - ela dá uma pausa, para beber água - E outra coisa, não quero que você venha me falar sobre garotos logo no primeiro dia.
- Quê? Naeyon, eu não sou esse tipo de gente! - respondo indignado diante as suas especulações.
- Ah tá, tá bom, se você diz. - escuto sua mãe mandando- a dormir através da chamada - Lix, tenho que desligar, a mamãe tá mandando eu dormir. Beijos, meu bem.
- Beijos, Nay.
Desligo o telefone.
Pelo visto, amanhã será um dia longo.
...
— Minho, acorda! - digo, jogando mais uma almofada nele.
— Para Felix! Já tô acordado. - ele se revira na cama.
— Sim, mas tem que levantar. - escuto ele bufar - desce logo, a mamãe tá esperando.
— Chato! - ele se senta - e bagunce esse cabelo, você tá parecendo criança desse jeito. - ele diz com os olhos quase fechados, preparando-se para ir ao seu banheiro.
Reviro os olhos. Mas ele está certo. Paro em frente ao espelho do Minho.
Eu realmente pareço criança.
Ninguém vai gostar de mim assim.Bagunço o meu cabelo.
É, ficou melhor. Eu acho que ficou melhor...
Toda essa insegurança irá me matar um dia.Será que se eu ficar loiro...não, melhor não.
— Filho, onde está seu irmão? - meu pai pergunta - ah, seu cabelo 'tá melhor assim.
— O Minho 'tá tomando banho e obrigado.
Meu pai não é muito de falar comigo, acredito que ele tenha dito isso só como forma de "alívio". Ele não sabe o que eu sou, mas eu tenho certeza que ele sente.
Prefiro não me importar com os pensamentos dele, sabe, ele nem fica em casa direito, mesmo se ele não ficar satisfeito com o meu gosto, ele não tem direito de opinar.Já minha mãe sabe, com certeza. Eu nunca disse, mas a mãe sempre sabe das coisas.
— Filho, ver se come hoje, tá? - minha mãe fala.
— Vou comer sim, mãe.
Coloco apenas algumas fruta no meu prato, estava sem fome.
Não sou muito de comer de manhã, me sinto enjoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEAUTIFUL BOY - HYUNLIX
Fanfic"Felix, o que você fez?" "Como?" " Acho que estou apaixonado por você" " Não tem como, você é hétero!" " Pelo visto, eu não sou mais." • História HYUNLIX. • Não aceito adaptações. • 14+ (gatilhos com distúrbios alimentares e bullying) 🥈#hyunjin | 0...