— Senhorita Davis? — Me assustei com o senhor Cooper me chamando. Pelo seu tom, já deveria estar ali há algum tempinho.
— Senh... senhor Cooper? Desculpe, não o ouvi chegar. — Levantei rápido da cadeira.
— Percebi. Está se sentindo bem? — Ele franziu o cenho me avaliando.
— Estou ótima! Só estava distraída.
— Tem alguma coisa importante pra hoje?
— Na verdade, sim. Hoje o senhor tem uma reunião às dez com os acionistas.
— Droga. Me esqueci — Ele suspirou alto.
Era nítido o quanto estava diferente. Sua aparência estava mais jovial, conversava mais do que o comum e sorria com mais frequência. Desde que começou a namorar com Eivy, seu humor havia melhorado.
Eivy começou a trabalhar na C&M há mais de um ano. Ela veio do Brasil em busca de um recomeço para sua vida. Ficamos amigas e desde então, somos confidentes.
Meses antes, ela e o nosso chefe, Dylan Cooper começaram a se envolver. Fiquei surpresa pelo fato dele ser muito reservado, mas parecia que a minha amiga louquinha conquistou o coração de pedra do sr. Cooper. O relacionamento dos dois foi bom até para mim. Pois meu chefe se tornou mais amigável e menos rígido.
— Como a Eivy está, senhor?
Minha amiga estava voltando de uma dura recuperação. Pouco tempo antes, ela havia sofrido um sequestro e ficou muito ferida.
— Bem. A partir da próxima semana, deve retornar para o trabalho.
Assenti enquanto observava o homem de cabelos claros se aproximando.
— Bom dia, queridos! — sr. Miller, meu outro chefe, radiante como sempre, nos cumprimentou.
Eles dois eram os donos da companhia Cooper & Miller. A empresa levava seus sobrenomes pelo fato de serem grandes amigos. Ambos se conheciam há bastante tempo e, apesar de terem personalidades completamente diferentes, a sintonia para os negócios era de dar inveja a qualquer um.
— Bom dia, senhor Miller.
— Ah! — Ele pôs a mão no coração fingindo dor. — Toda vez que você me chama de senhor, me sinto um velho de setenta anos, Emma!
Sorri. Sr. Cooper revirou os olhos, mas notei um pequeno sorriso no canto dos seus lábios também.
— Pela milésima vez, me chame de Jones. Somos quase da mesma idade. — Ele se aproximou do balcão. — Acho que o que nos separa são uns... dois anos?
— Na verdade, são sete — sr. Cooper respondeu arqueando uma sobrancelha para o amigo.
Me diverti com a situação. Jones sempre foi brincalhão e de riso fácil. Onde chega, o seu alto astral contamina o ambiente e as pessoas.
— Estraga prazeres você, não é, Dylan? Não tem nenhuma criança pra ir assustar com seu mal humor não?
— Sim, estou fazendo isso com você, Miller...
— Uau! Você viu isso, Emma? — Jones fingiu espanto. — Eivy tem feito um bom trabalho.
— Vai à merda, Jones — Cooper deu as costas e entrou em sua sala.
— Você é terrível... — comentei rindo.
Ele piscou para mim e exibiu um riso de satisfação.
— E essas flores? São suas? — perguntou ao reparar as pétalas do buquê de azaleias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vez: Emma livro 3 - Completo
RomansEmma é uma mulher acostumada a lutar desde muito jovem para sobreviver. Aos vinte e cinco anos, ela se depara com mais um desafio: agressões físicas e psicológicas dentro da própria casa. O que a pequena Emma não esperava era que Jones Mil-ler, o se...