Ouvi as batidas aceleradas e confusas daquele coraçãozinho enquanto olhávamos aquela tela cheia de traços em preto e branco nos emocionou.
Quando o médico apontou com o dedo aquele grãozinho minúsculo, senti Jones apertar minha mão. Ao observá-lo, notei que estava tão atento que acabei sorrindo.— Doutor, é menino ou menina? — ele perguntou, e eu não contive o riso.
— Jones, ainda tá muito cedo, olha o tamanho dele ou dela!
Ele olhou pra tela, depois pra mim e por último para o médico, com a testa franzida.
— Ela tem razão, ainda está cedo. O feto ainda está se formando. Mas fique tranquilo, papai, pois está tudo bem com ele.
— Humm... — Ele ficou um tempo analisando o médico concluir o trabalho, depois voltou a falar: — Teremos que ficar sem sexo por quanto tempo? Os nove meses?
— O quê?! — gritei sem medir o tom da voz. Os dois homens me olharam sem entender o motivo do meu alarde. — Digo..., nunca ouvi falar sobre isso.
O doutor abriu a boca pra falar, mas Jones foi mais rápido.
— E se eu machucar a criança?
Foi a vez do médico rir.
— Fiquem tranquilos. Podem fazer sexo normalmente. Isso não vai afetar o desenvolvimento do feto. O contato íntimo não machuca o bebê. Ele está abrigado dentro do útero. Está muito bem protegido pela forte musculatura uterina, pelo saco gestacional e o liquido amniótico. Mas se sentir desconforto, sangramentos ou cólicas, venha imediatamente falar comigo. De antemão, está liberado.
— Quais posições são proibidas? — Jones perguntou. Apesar de também estar curiosa a respeito, fiquei sem jeito.
Como sempre, Jones sendo muito direto. Ele não tinha receio de falar sobre nenhum assunto. Fiquei feliz por não precisar perguntar.
— Nesse estágio inicial, não irei fazer proibições, mas quando a barriga da srtª. Davis estiver maior, terão que tomar cuidado para não pressionar a barriga e o útero dela.
— Certo. — Meu noivo pareceu satisfeito.
— No primeiro trimestre, é comum a mulher sentir pouco desejo sexual, principalmente se sofrer com enjoos, vômitos e mal estar.
— Estou tranquila quanto a isso. Só tenho sentido mais sono do que o comum. Na verdade... — dei uma pausa, evitando olhar para Jones — minha libido parece estar maior. Isso é normal?
— Seu estrogênio deve estar elevado. É mais comum o aumento de desejo sexual no segundo semestre, mas não há problema nenhum. Na verdade, é bom pra saúde sexual do casal que esteja se sentindo assim.
Assenti com a cabeça.
— Mais alguma dúvida? — o médico perguntou, e eu respondi em negativa.
— Posso fazer sexo oral na minha mulher?
— Jones! — resmunguei envergonhada.
O médico piscou algumas vezes e limpou a garganta antes de responder.
— Pode sim, sr. Miller. Desde que você não esteja com herpes oral, está liberado.
Quando estava pronta para ir embora, escutei Jones mais uma vez:
— E quanto aos múltiplos orgasmos...
— Jones, chega! Vamos. — Peguei em seu braço e o puxei até a saída. — Obrigada, doutor! — gritei antes de fechar a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vez: Emma livro 3 - Completo
RomanceEmma é uma mulher acostumada a lutar desde muito jovem para sobreviver. Aos vinte e cinco anos, ela se depara com mais um desafio: agressões físicas e psicológicas dentro da própria casa. O que a pequena Emma não esperava era que Jones Mil-ler, o se...