Os meses se passaram tão depressa que nem acreditei que hoje completava cinco meses de gestação.
Minha vida finalmente voltou a ter um pouco de normalidade, apesar de agora morar com o Jones em seu apartamento.
Nós temos nos entendido muito bem. Sempre conversamos sobre nossas fragilidades, fraquezas e as poucas divergências que temos. Isso tem nos aproximado mais. Jones é um homem maravilhoso, além de divertido e bem humorado, é compreensivo. Ele me mima tanto que até tia Suzy acha um pouco exagerado.
Por falar nela, comprei um apartamento a dois quarteirões de distância pra ela. Desde Stefan, ela não se arriscou a namorar mais ninguém, mesmo eu a incentivando a conhecer outras pessoas. Ela diz que vai aguardar mais um tempo e que agora irá focar apenas no bebê e em mim.
Eivy e o senhor Cooper também ficaram noivos. Os dois têm se entendido muito bem, e pelo andar da carruagem, logo irão morar juntos também. Mês que vem, Cat irá se casar com o sr. Roltasso. Eivy será sua madrinha e eu, uma das suas damas de hora. Fiquei muito feliz por ela e também por ser uma oportunidade de eu ir ao Brasil. Estou muito ansiosa para conhecer o país de origem das minhas amigas.
Victória está disfarçada, trabalhando em uma operação. Por isso nós não nos vemos há dois meses. Minha única opção é orar para que esteja se saindo bem. Ela deixou o contato do seu irmão para que eu possa ajudar caso haja algum problema. O garotinho está com a madrinha até a irmã retornar.
Há três meses, comecei a estudar moda. Estou convencida a abrir minha boutique depois que o bebê nascer. Tenho que fazer algumas coisa com tanto dinheiro, já que não consigo ficar em casa sem fazer nada.
Passo todas as manhãs tendo aulas em uma escola de moda no centro. Bem, na verdade, quase todos os dias. Hoje acordei um pouco enjoada e sonolenta, então resolvi descansar. O médico disse para não me esforçar tanto, pois minhas pernas estão inchadas.
Faz uma hora que liguei para Jones. Mesmo eu dizendo que estou bem, ele insiste em voltar pra casa após a reunião. Então me fez prometer ficar deitada até que chegasse.
Olhando a escrivaninha ao lado da cama, vejo um porta retrato de nós dois sorrindo um para o outro, tirado quando viajamos para Nova York mês passado.
Sorrio como uma boba ao relembrar nossa trajetória juntos. Todo o sofrimento e cicatrizes foi um aprendizado no final. Não foi fácil chegar até aqui, mas a recompensa valeu o esforço. Ter Jones, minha tia e a Liz crescendo dentro de mim é a minha maior gratificação que eu poderia ter..
— Como estão minhas garotas? — Jones enfia a cabeça na fresta da porta, e eu sorrio.
Liz mexe na minha barriga, e eu reviro os olhos fingindo indignação.
— Toda vez que ela escuta sua voz, faz uma festa. Converso com ela o dia todo e não me dá bola.
Ele gargalha e se aproxima da cama, se ajoelhado no chão e tocando minha barriga.
— Não liga pra sua mãe, meu amor. Ela está com ciúmes da nossa conexão — ele sussurra como se eu não fosse escutar.
— Só pra lembrar: ela está dentro da minha barriga.
Ele olha pra mim e volta a sussurrar:
— Viu só, Liz? Daqui a pouco vai dizer que te fez sozinha.
Entre risos, lhe dou um tapa no ombro.
— Seu bobo.
Ele beija minha barriga e depois, meus lábios.
— Você está bem? E o enjoo?
— Passou. Eu disse que não precisava vir.
— Vocês sempre estarão acima de tudo, Emma. O trabalho posso adiar.
Assinto com a cabeça, feliz e um pouco emocionada.
— Obrigada — digo capturando seus lábios. — Te amo.
— Te amo mais. — Ele pisca para mim e se joga na cama, ao meu lado — Que filme vamos assistir hoje?
— Sabe — faço uma expressão analítica —, eu tô começando a desconfiar que você está usando eu e Liz como desculpa pra sair do trabalho pra assistir filmes!
Ele pôs a mão no peito fingindo indignação e se aproximou da minha barriga.
— Droga, Liz! Ela descobriu nosso segredo! —
Sorri e recostei minha cabeça em seu peito.
— Bobo.
— Seu bobo.
— Todo meu.
Fim.
Me Digam o que acharam da história de Emma.
E Para finzalizar a série com chave de Ouro, vem aí o livro de Victória!
Sinopse:
Victória é uma mulher que vive a vida intensamente. Acostumada a enfrentar desafios diários como policial, se vê dedicada a desistir do maior desafio da sua vida; encontrar um amor. O que ela não contava, era que o destino colocaria um homem tão intenso quanto ela em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vez: Emma livro 3 - Completo
RomanceEmma é uma mulher acostumada a lutar desde muito jovem para sobreviver. Aos vinte e cinco anos, ela se depara com mais um desafio: agressões físicas e psicológicas dentro da própria casa. O que a pequena Emma não esperava era que Jones Mil-ler, o se...