𝙳𝚒𝚊 𝟶𝟺:
Já estávamos acordados há alguns minutos e no momento estamos vidrados olhando para a vista da nossa varanda.
Esse lugar parece o paraíso - Digo.
Sim - Jonathan diz.
Você está gostando do lugar? Por causa das limitações e regras - O olho.
É muito bom, as regras são estranhas, mas acho que foi uma boa escolha vir pra cá - Ele diz.
Tipo esse negócio de não poder beijar ou abraçar nas ruas, de não poder usar roupas curtas ou decotadas, ou até mesmo de não vender bebidas alcoólicas em alguns lugares - Ele diz.
Verdade. Eu gosto muito de usar roupas curtas, sabe disso, então está sendo difícil escolher looks para sair - Rio.
E faz falta uma bebida de vez em quando. Quando estávamos na praia, por exemplo - Diz.
Enfim, estava pensando em ficar por aqui hoje. Tudo bem por você? - Pergunto.
Com você, eu vou ou fico em qualquer lugar - Diz sorrindo.
Quanto tempo que eu não via o lado ultra romântico do meu marido - Me aproximo e selo os nossos lábios.
Eu quero ser sempre assim com você. Quero ser a pessoa que você merece - Ele diz.
Você já é essa pessoa! É a pessoa que nasceu para mim, pra me fazer feliz - Digo.
Ele me beijou, nós ficamos por mais alguns minutos ali e saímos. Colocamos as roupas de banho e fomos para a área de lazer do hotel.
[...]
Chegamos na área externa e estava completamente vazia. Até estranhamos. Jonathan tirou a camisa e passou o protetor. Eu já estava de maiô, então só passei o protetor. Ele pulou na enorme piscina de borda infinita e eu me sentei com os pés dentro da água. Ele nadou até mim e ficou no meio das minhas pernas.
Não vai entrar? - Pergunta segurando nas minhas coxas.
Agora não - Sorrio.
Está preocupada com algo? - Pergunta.
Não, estou tranquila. Estou sentindo a paz - Rio e ele ri.
Que bom que está assim, era uma das intenções da viagem - Ele diz.
Foi uma ótima ideia, estamos renovando as energias - Digo.
Agora pode vir - Jonathan diz.
Ah não, Jony. Não estou afim de entrar na água agora - Digo.
Vem logo - Ele estica os braços.
Ele me ajudou a descer na piscina e eu fui nadando até a borda infinita dela, vendo o enorme mar.
Que lindo - Me apoio na borda.
É mesmo - Jonathan diz atrás de mim.
Poderíamos morar fora do Brasil depois que você e eu nos aposentassemos - Me viro e fico de frente para ele.
Eu até concordaria, mas não vai rolar - Ele coloca a mão na minha cintura.
Por que? - Pergunto.
A minha aposentadoria não está tão distante, mas eu te conheço até demais, sei que você não sai daquele departamento médico antes dos setenta anos - Ele ri.
É, realmente - Rio.
Mas quem sabe algum dia - Ele diz.
E para onde vamos? - Pergunto.
Londres é um bom lugar para se morar, mas também faz muito frio - Jonathan diz.
Eu amei aqui, mas vamos passar muito calor e vamos falir com menos de dois meses, tudo um absurdo de caro - Digo.
Pois é, não quero nem fazer as contas do quanto já gastamos aqui - Ele diz.
E o quanto ainda vamos gastar - Digo.
O que importa é que está valendo a pena - Ele sorri e eu concordo.
Jonathan colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha e me beijou, eu retribui e acariciei sua nuca. Eu o abracei e ele deitou a cabeça no meu ombro.
Eu acho que eu nunca senti tanta paz na minha vida - Ele sussurra.
Eu também, Jony - Digo.
Mas estou sentindo falta das gritarias que ouvimos em casa há anos - Ele ri.
Pois é, os dois quase se matam todos os dias - Rio.
Coisas de irmãos - Ele diz.
Pois é - Digo.
Ficamos o dia todo pelo hotel mesmo, almoçamos por aqui, bebemos algumas coisas e fomos para o quarto na parte da tarde quando o calor estava insuportável.
Nossa tarde e noite foi assistindo série e comendo besteira, com o ar condicionado o mais gelado possível. Depois do nosso banho, antes de dormir, o clima entre nós acabou esquentando na cama e podemos dizer que aproveitamos, e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 3° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Terceira, e última, etapa da história EX AMOR." [+16]