- Dia seguinte -
Já estávamos no dia seguinte e as crianças ainda estavam dormindo. Jonathan e eu estávamos na sala vendo algumas coisas no notebook.
Você tem algum lugar em mente? - Pergunta.
Pra falar a verdade, não - Rio.
Acho que eles gostariam de ir para Disney - Jonathan diz.
Disney? - Pergunto.
Por que? Não quer? - Ele pergunta.
Queria ir para outro lugar - Digo.
Tudo bem, Orlando está descartado - Ele ri.
Nós estávamos planejando a nossa segunda viagem já, com as crianças. Assim não ficará tanta coisa pendente e facilita para nós.
Paris? - Pergunto.
Será? Está muito frio lá - Jonathan diz.
Descartado então - Digo.
Eu estou pensando em uma coisa maluca - Jonathan diz.
Lá vem - Rio.
Está bem frio lá também, mas a experiência será boa - Jonathan diz.
Aonde seria, lindo? - Pergunto.
O que acha de fazermos uma visita para o Luciano e a família? - Ele pergunta.
Londres? Gostei - Digo.
Então fechou. Está na hora de matar a saudade da família Luciano - Jonathan diz.
Eu amei a ideia. Matteo e Maristela vão amar - Sorrio.
Comecei a ver algumas passagens e hospedagem e Jonathan deu um beijo no meu pescoço.
Jony - O repreendo.
O que? - Ele pergunta dando outro beijo.
Não começa - Rio.
Já comecei - Ele diz colocando a mão por dentro da minha camiseta.
Coloquei o notebook de lado e o beijei enquanto segurava na sua nuca. O clima esquentou e quando ele levou a mão até o fecho do meu sutiã por baixo da camiseta, ouvimos um grito vindo do andar de cima. Nos separamos e vimos a Maristela descer as escadas correndo, o Matteo estava atrás dela. Vi o Jonathan colocando uma almofada no colo e não consegui segurar o riso.
O que foi? - Pergunto.
O Matteo me acordou jogando água em mim - Maristela diz.
Matteo - Jonathan o repreende.
Aquele dia ela me acordou também - Matteo diz.
Mas não foi tacando água em você - Maristela diz.
Olha o estado que ficou o meu cabelo - Ela diz.
Vai tomar um banho, meu anjo. Eu vou falar com o seu irmão - Digo e ela sobe.
Senta - Digo e ele se senta do meu lado.
Acha bonito isso? - Pergunto.
Foi legal - Ele ri.
Ouvi Jonathan rindo também e o olhei com os olhos cerrados. Ele ficou sério e eu voltei a minha atenção para o pequeno arteiro na minha frente.
Eu só não vou estender o seu castigo porque eu estou com pena de você - Digo e vejo ele abrindo um sorriso.
Você vai pedir desculpas para a sua irmã e não vai mais fazer isso - Ordeno.
Tá bom - Ele diz e sobe as escadas correndo.
Sem mais dias de castigo? Que novidade - Jonathan diz.
Fiquei com dó - Digo.
Fez bem. Foi só uma travessura de criança - Jonathan diz.
Aonde paramos? - Ele pergunta.
Não me lembro, mas não vamos continuar - Rio.
Poxa - Jonathan diz.
- Dia seguinte -
Já estava de madrugada e nós já íamos sair. Nós nos despedimos ontem das crianças, antes de elas irem dormir, mas passamos dar um beijo sem acordá-los. Minha mãe já havia chegado, ela trouxe uma mala também já que ficará dez dias aqui, ela está de férias do trabalho, então tornou tudo mais fácil. Jonathan estava levando as malas até a garagem pois íamos de táxi.
O Matteo está de castigo e não pode jogar vídeo game ou ir na casa dos colegas, Maristela não gosta que entrem no quarto dela sem bater na porta e os dois amam comer cereal de manhã. Tem um estoque na dispensa - Digo e ela concorda.
Esse cartão vai ficar com você - Entrego um cartão a ela.
Não tem limite. Pode comprar o que precisar, pode levar as crianças para passear e se elas quiserem algo, pode comprar. Te mando a senha por mensagem - Digo.
Tudo certo, filha. Acho que dou conta - Ela diz rindo.
Vamos, Amor. O táxi está chegando - Jonathan diz.
Vamos - Digo.
Tchau, mãe. Obrigada pela ajuda - A abraço.
Por nada. Amo ficar com os meus netos - Ela diz.
Tchau, sogrinha - Jonathan a abraça.
Tchau. Boa viagem para os dois e juízo - Ela diz. Mãe sendo mãe.
Entramos no táxi assim que chegou e fomos para o aeroporto. Não haviam muitas pessoas por ser de madrugada, mas algumas pediram foto com o Jonathan.
[...]
Chegamos no hotel que ficaríamos aqui e era muito luxuoso, Dubai é outro nível. Recebemos até uma taça de champanhe na recepção. O quarto era de tamanho padrão. Havia uma cama de casal, uma TV de tela plana, um banheiro enorme e uma varanda linda com vista para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 3° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Terceira, e última, etapa da história EX AMOR." [+16]