- Semanas depois -
Já haviam se passado algumas semanas e tudo seguia ótimo, a minha gestação está indo melhor que o esperado. Maristela e Matteo ficaram radiantes quando contamos que eles teriam outro irmão. A família de Jonathan não ficou diferente. Nós alugamos uma chácara bem bonita e contratamos uma equipe para organizar o chá revelação. O lugar estava lindo.
Maristela usava um vestido branco bem soltinho, uma tiara branca e uma sapatilha branca. Matteo usava uma bermuda branca, uma camisa polo branca e um tênis branco. Estavam lindíssimos.
Jonathan estava com uma bermuda branca, uma camisa comum branca e estava de chinelo, também branco. Eu estava com um vestido branco que ia até os joelhos, uma sapatilha branca e o cabelo solto com alguns cachos.
A única que sabe o sexo do bebê é Estefania, ela que organizou tudo. Estefania e Agustín foram os escolhidos como padrinhos do nosso bebê. Chegamos no local e todos já estavam presentes, as crianças foram direto para os brinquedos e nós fomos cumprimentando os convidados.
Mais um netinho - A mãe de Jonathan acaricia a minha barriga, pouco evidente.
E último, vindo de nós - Digo e todos da mesa riem.
Tá já hora já, Estefania - Guadalupe diz.
Não está nos nossos planos - Estefania ri.
Eu vou te dar um neto, mamãe, quando arrumar um marido - Guadalupe diz.
Daqui trinta anos? - O pai de Jonathan ri.
Pai - Guadalupe diz e todos riem.
Cumprimentamos todos os nossos colegas de trabalho e conversamos um pouco com eles. Depois fomos até outra mesa. Paola e Matias estavam conversando e Sofia estava sentada comendo.
Oi, meu amor - Me agacho ao lado de Sofia.
Oi, madrinha - Ela diz.
Tá gostoso? - Pergunto.
Muito - Ela diz.
Vai lá brincar com os seus amiguinhos depois, estão lá no parquinho - Jonathan diz.
Tá bom, padrinho - Ela diz.
Nervosos? - Paola pergunta.
Bastante - Jonathan diz.
Mais ou menos - Rio.
Nosso palpite é menino - Matias diz.
Nós achamos que é menina, acredita? - Jonathan ri.
A sua barriga parece estar muito baixa para ser menina - Paola diz.
Também achei, mas o meu palpite continua sendo o mesmo - Digo.
Paola é uma mulher e tanto, virou uma mãe incrível. Ela e o Matias se casaram há alguns anos, nós chegamos a ir na cerimônia, foi em uma praia, o Matteo era bem pequeno, foi o primeiro contato dele com o mar.
Começaram a distribuir os broches de palpites para os convidados e fizemos com cores diferentes, roxo para menina, verde para menino. Menino ganhou na contagem. Nós fizemos várias brincadeiras, comemos muito também, eu principalmente, devorei tudo que via pela frente, fizemos muitas fotos e ouvimos muitas músicas.
Chegou a hora da revelação e nós ficamos de frente para todos os convidados, estávamos de mãos dadas e sentíamos a ansiedade do outro, haviam vários celulares apontados para nós. Eu fechei os olhos e ouvi a contagem regressiva deles, quando chegou no "um" eu abri os olhos. Vi fogos, confetes, fumaça, todos na cor roxa. Mais uma menina! Abracei o Jonathan e ele me abraçou com força também, escondendo o rosto no meu pescoço.
É menina, amor - Digo com a voz embargada.
É menina - Ouço a voz chorosa dele.
Mais uma - Me afasto dele e nós colamos as nossas testas.
Eu te amo, te amo - Ele me dá um selinho.
Eu te amo muito mais - Sorrio.
Fomos recebendo vários abraços dos convidados, fizemos várias fotos com eles e com os nossos filhos, depois os colegas de time de Jonathan carregaram ele e foram correndo até a piscina, o jogando, depois todo mundo começou a pular na piscina, virou uma bagunça.
Parabéns, amiga - Lorena diz.
Obrigada, Lo - Abraço com força.
Mais uma meninona pra implicar com o Matteo - Lorena ri.
Pois é, agora está rodeado de meninas - Rio.
[...]
Começou a tocar um sertanejo e a Lorena me puxou para dançar com ela, mais e mais pessoas foram entrando na dança também, a energia daqui está surreal de tão boa. Com o fim da música, começou um pagode, Jonathan veio até nós totalmente molhado e estendeu a mão.
Vai lá, amiga - Lorena diz
Comecei a dançar com o Jonathan e as vezes ele descia demais as mãos, eu sempre as subia de novo, é muito safado. O próximo gênero musical foi o nosso incrível funk brasileiro, os meninos estavam todos de óculos Juliet, eles são puro entretenimento. Eles deram uma Juliet para o Jonathan também e eles ficaram dançando no mundo deles. Eu puxei as meninas para dançar comigo.
[...]
Já estávamos em casa, estava super tarde, o dia rendeu demais e a festinha foi muito boa. Nesse momento estou com a Maristela no quarto dela, ela já está pronta para dormir, eu estava sentada na ponta de sua cama.
Você é a melhor mãe do mundo - Ela diz.
E você é a melhor filha do mundo - Pego em sua mão.
Você é incrível, não sabe o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Sei que será uma irmã mais velha incrível pra ela - Levo a sua mão até a minha barriga.
Eu vou cuidar muito bem dela, igual fiz com o Matteo - Ela diz.
Eu sei disso, meu amor - Dou um beijo em sua bochecha.
Boa noite - Sussurro e saio do quarto dela.
Fui até o quarto do Matteo e ele já estava deitado também. Caminhei até ele e vi que o mesmo ainda estava acordado.
Gostou da festinha? - Pergunto.
Muito - Ele diz.
Está com sono? - Pergunto.
Um pouco - Ele diz.
Só vim te dar um beijo de boa noite - Beijo a sua testa.
Boa noite, mamãe. Tô muito feliz com a minha irmã nova - Ele diz.
Você é um menino incrível, sei que vai cuidar muito bem das suas irmãs - Digo.
Vou - Ele diz.
Eu te amo, meu príncipe - Sussurro e saio do quarto dele.
Fui até o meu quarto e Jonathan já estava deitado, ele estava sem camisa e com uma calça de moletom cinza. Eu peguei um pijama e fui para o banheiro. Tomei um banho bem tomado, passei um creme corporal e facial, escovei os dentes e me deitei ao lado de Jonathan.
Que dia - Ele diz me abraçando.
Um dia cheio de emoções - Digo.
Hoje foi maravilhoso - Ele diz.
Foi mesmo - Concordo.
Eu te amo - Dou um selinho nele.
Te amo muito mais, mamãe - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚇 𝙰𝙼𝙾𝚁: 3° 𝘛𝘌𝘔𝘗𝘖𝘙𝘈𝘋𝘈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Terceira, e última, etapa da história EX AMOR." [+16]