Volta do Thor Esmaga-Ossos

164 20 0
                                    

Pov S/n


Melequento: Eu também não consegui acreditar, eu acho que eles ouviram falar das façanhas dele em Berk, dos atos heróicos incomparáveis e estão convencidos que ele é o único que pode lidar com os bandidos. - Ele explica que dois exilados vieram pedir ajuda do suposto Thor esmaga ossos para salvar seu líder Alvin.

Soluço: Eles não querem a nossa ajuda?

Melequento: É, eles não querem arriscar levar os cavaleiros de dragões, por que parece que esses bandidos estão tensos, coisa explosiva mesmo e eles podem ver a gente e matar o Alvin na hora e eles estão bem assustados com isso. Mas tem um homem corajoso que pode acalmar esses exilados e fazer alguma coisa para salvar o Alvin, um salve para o Esmaga Ossos. - Diz apontando para o Perna de Peixe, pelo que me falaram uma vez ele foi hipnotizado sem querer e se tornou esse Thor esmaga ossos por um curto período de tempo.

Gêmeos/Soluço: Que?/Pelo amor de Thor.

Perna de Peixe: Bom, eu acho que se eles precisam do Thor esmaga ossos, a gente devia chamar ele né?

Eu: Não.

Perna de Peixe: O que? Mas por que?

Eu: Pelo que me contaram esse "Thor" é irresponsável, desrespeitosos, não trabalha em equipe, não se importa de colocar os outro em perigo, isso e muito mais coisas que você não é Perna de Peixe.

Soluço: S/n está certo, é uma péssima ideia, trazer o Thor de volta é muito perigoso, inclusive para você Melequento.

Melequento: Para, ele tava bem, na verdade ele tava perfeito.

Eu: Ele não quase te matou? - Pergunto em duvida.

Perna de Peixe: Querem dizer que eu não sou corajoso suficiente? Poderoso suficiente? Que eu não consigo fazer isso Soluço?

Soluço: Eu to falando Perna de Peixe que você nem conhece o Thor esmaga ossos, ele controlou você, claro ele foi corajoso foi incrível, mas ele foi heróico demais, sabe ele foi imprudente, fora de controle e você no fundo não é esse cara, olha a gente vai pensar em alguma coisa, mas por enquanto nada de Thor esmaga ossos. - Ele põe um fim na discussão e todos vão fazer suas coisas.

Eu estava prestes a ir para minha cabana quando escuto Astrid me chamar.

Astrid: S/n espera. - Ela corre ate mim e para em minha frente.

Eu: Sim? Ta tudo bem?

Astrid: Sim, sim, ta tudo certo, eu só queria saber se você não quer ir comigo para aquela colina que você me levou uma vez, para passarmos um tempo juntos.

Eu: Eu adoraria meu céu, quer ir agora? - Pergunto vendo ela acena com a cabeça, chamo Ventania e ele aparece segundos depois, ajudo Astrid a subir nele e voamos para a colina.

Chegamos nela e sentamos um do lado do outro com Ventania deitado atrás de nós.

Astrid: Sabe as vezes, parece que o tempo voa quando estamos juntos, não é? - Fala apoiando sua cabeça em meu ombro.

Eu: Concordo totalmente, quando estou com você, o mundo lá fora parece desaparecer, e só existe o nosso momento. Você é minha paz, meu refúgio. - Falo e apoio minha cabeça na sua.

Astrid: Você também é tudo para mim, S/a. Sabe, às vezes penso em como nos encontramos e como nossa conexão só cresceu desde então.

Eu: Foi o melhor dia da minha vida, o dia em que nos conhecemos. Cada momento ao seu lado é uma bênção. Eu não trocaria isso por nada.

*Ajustando* Astrid e Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora