Pov Terceira Pessoa
Os cavaleiros de dragões estavam voando em direção a Berk para contar a Stoico sobre Johann ser um espião e a pessoa que mais estava preocupada com a reação dele era Soluço.
Cabeçadura: Tá, então me ajuda aqui, temos que ficar irritados com Johann por tentar sistematicamente destruir todos que conhecemos e amamos né?
Cabeçaquente: Correto, acho que devemos arrastar ele debaixo da água por um bando de Escalderiveis por quinze quilômetros.
Melequento: Devíamos virar ele do avesso e dar de comida para os Transformasas!
Cabeçadura: Ha gostei Melequento, foi mal mana.
Cabeçaquente: Temos que dar crédito quando é merecido.
S/n: Que tal dar amarrar cada membro do corpo dele em dragões que vão voar com tudo em direções opostas para arrancar seus membros? - Fala com um sorriso sinistro.
Astrid: S/n! Não incentiva.
Cabeçaquente: E o vencedor para a melhor ideia de vingança vai para S/n!
Cabeçadura: É mais eu tenho uma pergunta. Por que eu tenho essa sensação persistente de admiração pelo cara?
Melequento: Porque você é um idiota.
Cabeçadura: É talvez. Mas pensa nisso, o cara é um gênio.
Cabeçaquente: Um gênio!
Cabeçadura: Um prodígio.
Cabeçaquente: Uma maravilha incrível
Cabeçadura: Uma enfante terible!
Cabeçaquente: Não sei o que isso significa.
Cabeçadura: Ele enganou Soluço, Stoico, o Alvin, o Dagur, a Galinha, enganou ate a gente.
Melequento: Ha eu não, eu já esperava por isso.
Perna de Peixe: Hm, você esperava? E não falou nada?
Melequento: Tem vezes que você precisa aprender do jeito difícil, Perna de Peixe. E eu acho...
Todos: CALA BOCA MELEQUENTO - Ele fica quieto na hora.
Astrid: Olha Soluço, o seu pai odeia ser feito de idiota, isso a gente já sabe, mas quanto antes contarmos a ele e deixarmos ele se acalmar, melhor vai ser para todo mundo.
S/n: Além disso, ele é um chefe, um líder. Ele com certeza vai agir de forma racional e inteligente quanto a isso.
Soluço: É, vocês estão certos. Por que ele sabe de tudo que acontece no arquipélago não é? Talvez ele já saiba e tenha se acalmado.
~ Quebra de Tempo, em Berk ~
Todos estavam do lado de fora da cabana de Stoico ouvindo coisas sendo quebradas e gritos furiosos vindos dentro dela.
Stoico: EU VOU QUEBRAR AQUELE CORPO ESQUELÉTICO EM DOIS!
Cabeçaquente: Eu vou dar um chute aqui e falar que o chefe só descobriu isso agora.
S/n: Retiro o que eu disse sobre ele mais cedo.
A porta se abre revelando Stoico furioso e Soluço atrás dele.
Stoico: Eu quero toda a comida da ultima remessa do Johann, agora! - Ele fala indo embora.
~ Quebra de Tempo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Ajustando* Astrid e Leitor Masculino
FanficUm menino criado por dois dragões se vê em conflito após ver uma garota viking desmaiada na praia de sua ilha. O que ele ira fazer? Ela ira confiar nesse garoto estranho? Leia e descobrirá. Essa historia se passa na serie Dragões: Corrida até o Limi...