~ Duas Semanas Depois ~
Pov S/n
Enquanto resgatávamos dragões dos caçadores, Ventania atacava com rajadas de fogo, ajudando a manter os inimigos longe. Mas, em meio à confusão, vi algo que gelou meu sangue: Astrid foi atingida por uma flecha na perna. Raiva me dominou, e Ventania e eu disparamos na direção do barco de onde veio o ataque. Lá, vi que Batatão estava presa em uma corrente resistente, e enquanto Soluço destruía o guincho que a mantinha presa, nós aproveitamos para lançar fogo no navio e partir seu convés ao meio, impedindo qualquer retaliação dos caçadores. Com todos a salvo, voltamos em segurança ao Domínio.
Ao aterrissarmos no Domo, Heather ajudava Astrid a descer de Tempestade. Corri até ela, apoiando-a antes que ela caísse. Astrid, orgulhosa como sempre, tentava disfarçar, mas eu não a deixei se afastar.
Soluço: Tá mancando? - Perguntou, os olhos estreitando ao notar o desconforto dela.
Astrid tentou soltar meu braço, mas eu a segurei firme.
Astrid: Não. - Fala tentando demonstrar que estava bem.
Heather: Ela foi atingida na perna por uma flecha.
Soluço: O quê?! - Exclamou, indignado - Como isso aconteceu?
Astrid: A flecha de um caçador ia atingir a Tempestade ai eu impedi. - Disse, fazendo parecer algo trivial.
Soluço: Com a sua perna?! - Replicou, atônito.
Astrid: Passou de raspão, estou bem.
Eu: Soluço, olha, pode ter sido perigoso, mas o importante é que deu certo e ambas estão bem. Nem tudo vai sair perfeito - Disse, esperando que ele entendesse o ponto.
Soluço suspirou, frustrado. E se virou para o restante do grupo.
Soluço: Certo, mais alguém por acaso se machucou e não me avisou? - perguntou, varrendo o olhar por todos.
Para minha surpresa, Melequento e os gêmeos levantaram a mão. Cabeçadura esfregava o olho, enquanto Cabeçaquente parecia frustrada.
Cabeçadura: Tem um negócio no meu olho. - Diz apontando para o olho.
Cabeçaquente: Tá falando desse inseto minúsculo? - Replicou, incrédula.
Cabeçadura: Ai! Esse inseto estava em uma missão, uma missão de entrar no meu olho!
Soluço: Eu mereço.
Heather: Nós sabemos dos riscos soluço.
Astrid: E só para lembra a gente libertou dezenas de dragões essa semana. - Diz tentando ver o lado positivo.
Eu: Soluço, nem sempre a gente vai sair ileso. Mas isso não significa que a missão tenha falhado. - Ele assentiu, ainda frustrado.
Soluço: Eu sei, mas olha pessoal nova regra a partir de agora... - Começou, antes de ser interrompido por um Terror Terrível que pousou em sua mão com uma carta.
Cabeçadura: Que isso? Varias palavras grandes? Você quer que eu veja isso? É, palavras grandes são minha parada ou devo dizer minha parado?
Astrid: Fala com a gente Soluço. - Diz do meu lado.
Soluço: Isso é do Viggo, ele quer encontrar comigo. - Diz fazendo com que fiquemos tensos.
~ Quebra de Tempo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Ajustando* Astrid e Leitor Masculino
FanficUm menino criado por dois dragões se vê em conflito após ver uma garota viking desmaiada na praia de sua ilha. O que ele ira fazer? Ela ira confiar nesse garoto estranho? Leia e descobrirá. Essa historia se passa na serie Dragões: Corrida até o Limi...