Fim de Jogo

107 13 0
                                    

Pov Terceira Pessoa


Soluço: Foi aqui que meu pai achou a lente do olho de dragão. - Diz para Astrid, S/n e Perna de Peixe depois dele receber uma mensagem de Stoico, eles estavam na cabana central discutindo sobre.

Perna de Peixe: Ele quer que você vá sozinho? - Isso não parece um pouquinho estranho?

Melequento: Eu já disse não, é serio. - Ele aparece discutindo com os gêmeos.

Cabeçadura: Mas, por favor, precisamos de uma testemunha para o recorde.

Cabeçaquente: É, se não tiver ninguém por perto para ver a gente executando os recordes, eles aconteceram de verdade?

Cabeçadura: Bem pensado.

Melequento: Ai meu Thor! Olha só, eu tenho mais o que fazer do que perder meu tempo vendo vocês dois fazendo patetices, ta bom?

Cabeçaquente: Ae? Como o que?

Melequento: Eh... Eu tenho que ir, tchau. - Ele sai correndo dali.

Cabeçadura: Eu quero uma testemunha, por favor. - Os gêmeos também saem.

Soluço: Olha se meu pai achou uma lente eu preciso investigar. - Diz indo para fora da cabana e subindo em Banguela com Astrid e S/n indo atrás dele.

Astrid: Isso tá estranho o Stoico não é tão misterioso assim. Não é melhor irmos juntos.

Soluço: Não Astrid, meu pai falou que eu tenho que ir sozinho, então é isso que a gente vai fazer. Olha tá tudo bem eu vou tomar cuidado. - Ele decola logo em seguida, deixando S/n e Astrid para trás.

Astrid: Você vai segui-lo, não é?

S/n: Vou, nós dois sabemos que ou ele vai cair em uma armadilha.

Astrid: Ou Soluço sabe quem realmente mandou a carta.

S/n: Sim, você cuida do Domínio?

Astrid: Pode deixar, mas toma cuidado viu.

S/n: Eu vou. - Ele da um beijo na testa dela e corre em direção aos estábulos.


Pov S/n


Já era de noite enquanto eu seguia Soluço de cima em uma distancia que conseguia vê-lo por causa de minha visão e sabia que somente Banguela conseguiria me ver se ele olha-se para trás, vejo Soluço pousando na ilha e entrando na floresta, eu faço o mesmo depois de alguns minutos e sigo os rastros dele conseguindo o ouvir minutos depois.

Soluço: Hm, Banguela, fica atento amigo. - Escuto ele dizer e parece que ele encontrou algo. Continuo andando e consigo vê-lo de bem longe, paro de andar dizendo para Ventania que ficaremos naquela distancia, e usaria minha visão e audição para saber o que aconteceria e foi ai que eu escutei uma voz que pensei nunca mais ouvir.

Viggo: Um cúmplice. Uma das pessoas mais importantes dos bastões e garras, que permite o jogador usar uma peça do oponente como ele quiser, você pode ganhar sem ela, mas com ela, você conquista a vitória.

[Ele e seus jogos mentais, você realmente não muda Viggo]. Vejo que ele estava de frente para Soluço e Banguela se prepara para atirar, então eu escuto uma corda ser cortada e um disparo, olhando melhor vejo que uma corda se enrolou na boca de Banguela o impedindo de atirar, Soluço puxa sua espada flamejante e se prepara para lutar.

Viggo: Acalme-se, eu não quero lutar. - Me surpreendo com sua fala e o quão sincero ele foi, não conseguia ouvir seu coração de tão longe, mas sua voz estava clara, sem nenhuma tremedeira.

*Ajustando* Astrid e Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora