Vivendo no Limite

211 22 6
                                    

Pov S/n


Estava tentando dormir, quando os tremores começaram cada vez piores, decido ir ate Soluço para tamparmos os buracos do vulcão de novo, quando cheguei vi que Astrid já estava lá e outro tremor começou, sendo pior que o anterior.

Soluço chama todos no estabulo e cada um tem uma quantidade de ferro de Gronkel para tampar os buracos.

Soluço: Pessoal, todo mundo pegou o seu ferro de Gronkel? - Todos acenam com a cabeça - Bom, do jeito que a gente planejou ein gente e não derramem nada, a gente não pode perder nenhuma gota.

Voamos ate o vulcão e começamos a tampar os buracos e as rachaduras, só paramos quando amanheceu e pudemos ver o estrago que estava a ilha.

Astrid: Cara isso é um desastre. - Comenta olhando ao redor.

Cabeçadura: É, mas já vi piores.

Perna de Peixe: Quer dizer já causou piores.

Cabeçadura: Ha quem dera, isso aqui é coisa do próprio Odin meu amigo, mas eu sou um mero mortal.

Melequento: E ai tá feliz agora? - Pergunta a Soluço.

Soluço: Feliz? Por que? Que que eu fiz Melequento?

Melequento: A gente devia ter saído dessa pilha de pedra a meses, mas não, você queria continuar explorando, "Soluço o explorador".

Astrid: Soluço, sabe que eu prefiro plantar raízes de dragão de baixo das minhas unhas do que concordar com o Melequento.

Eu: Eu vou ter que concordar também Soluço, não tem mais o porque de ficarmos aqui se não for mais habitável.

Astrid: Concordo, acho que ta na hora de voltar para Berk, Viggo e Ryker se foram, o olho de dragão foi destruído, ate a mãe natureza ta mandando a gente ir embora, Soluço vencemos, podemos ir para casa. - Fala pegando minha mão e me levando com ela para sua cabana.

Eu: Acho que ele esta em negação, voltar para Berk significa acabar com os Cavaleiros de Dragões, uma coisa que ele ama muito. - Digo enquanto entramos em sua cabana.

Astrid: Concordo, mas não existe mais nenhum motivo para continuarmos aqui. - Fala fechando a porta e indo na minha direção.

Eu: Bom, foi bem divertido todo esse tempo juntos como uma equipe, principalmente a parte em que eu finalmente posso fazer isso. - Pego sua cintura e a beijo, ela logo retribui passando seus braços em volta do meu pescoço.

Depois de alguns segundos eu peço passagem com a minha língua e não sinto nenhuma resistência contra, exploro sua boca lentamente sabendo que isso a deixa louca, quando sinto que ela queria dominância e eu aperto sua cintura com força fazendo com que ela desista e se renda completamente.

Depois do que pareceu horas, mas foi apenas alguns minutos, nos separamos em busca de ar com sorrisos em nossos rostos.

Astrid: Você... Nunca deixa... Eu dominar... - Diz devagar por conta da respiração.

Eu aproximo minha boca de sua orelha e rio roucamente vendo ela se arrepiar.

Eu: Não finja que não gosta disso, por que eu consigo ouvir seus gemidos baixinhos toda vez que eu te pego com força. - Eu falo rouco vendo ela ficar vermelha e esconder seu rosto no meu pescoço.

Astrid: I-idiota. - FEla fala gaguejando e rio disso.

Eu: Seu idiota. - Digo abraçando ela.


~ Quebra de Tempo ~


Era de manha e Soluço nos reuniu para falar que concorda em irmos embora da ilha.

*Ajustando* Astrid e Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora