Choque de Bala parte 1

275 23 12
                                    

Pov S/n


Eu e Soluço estávamos contando o nosso plano que tínhamos feito para vencer Viggo a meses para o pessoal em Berk, quando eu sou interrompido.

Cabeçadura: Serio "Eu pego isso?", esse é o melhor que vocês podem fazer? Esse é o seu momento S/n e Soluço, vão ser escritos nos livros sobre isso, as crianças vão encenar isso, alguns adultos também vão, mas não vai ser tão bonitinho quando as crianças, precisam de um chavão maneiro, uma frase que resista ao teste do tempo, quando as areias e oceanos deixarem de existir suas palavras vão continuar, vocês acabaram de vencer um dos vilões mais durões e implacáveis do mundo.

Cabeçaquente: Todo mundo achou que era mais inteligente que você Soluço.

Soluço: Tá então é o seguinte a gente vai pensar em alguma coisa legal para quando acabarmos com ele, pode ser assim? - Diz irritado.

Cabeçadura: Ah ah ah nós vamos pensar em alguma coisa legal para falar quando acabarmos com ele, confia na gente nós vamos conseguir. - Os gêmeos saem discutindo ideias.


~ Quebra de Tempo ~


Estava descendo as escadas do salão quando escuto um barulho do meu lado e vejo que era Astrid me chamando e vou ate ela.

Astrid: Você conseguiu eu to muito orgulhosa de você. - Diz me dando um abraço.

Eu: Nós conseguimos meu céu, foi um trabalho em equipe esse plano, estamos juntos nessa. - Digo retribuindo o abraço.

Astrid: Formamos uma ótima equipe né? - Pergunta se apoiando na pedra do meu lado.

Eu: Eu nunca tive duvidas. - Observamos os nossos dragões brincarem um com o outro perto de nós ate que eu fico pensativo.

Astrid: Eu conheço essa cara, no que ta pensando?

Eu: Se esse plano não der certo, então eu vou ter falhado com todo mundo, com Soluço, Berk, os Defensores da Asa... - Ela me interrompe colocando o dedo na minha boca.

Astrid: Ei, você não vai falhar e eu não falo por que eu sei que vai dar certo eu falo por que é como você disse, estamos juntos nessa e SE perdermos, perderemos juntos. - Diz com um sorriso tranquilizador.

Eu: É que tem esse projeto Fogo de Bala e nem sabemos...

Astrid: S/a, calma, você e Soluço passaram meses planejando isso, vai dar certo. - Ela fala suave, dou um sorriso e nos aproximamos para dar um beijo quando fomos interrompidos.

Perna de Peixe: AI MEU THOR, o que vocês dois... - Nos separamos por causa do susto e ficamos sem jeito na frente dele que voava em Batatão - Espera, eu sei é tão óbvio.

Eu/Astrid: É?

Perna de Peixe: É claro, estão discutindo onde esconder o olho de dragão quando pegarmos de volta, eu e a Batatão já pensamos nisso não é mesmo garota? Nós temos esconderijos dentro dos nossos esconderijos. - Ficamos sem falar nada - Bom eu vou dar andesito para a Batatão, ajuda ela a dormir quando tá animada assim, podem continuar vocês dois. - Ele sai voando para longe.

Nós nos olhamos e começamos a rir ate ficarmos sem fôlego.

Astrid: Isso foi muito bom. - Diz tentando recuperar o fôlego.

Eu: Sim, vem cá, eu nunca soube se você quer esconder isso do pessoal ou não.

Astrid: Bom não vejo motivos para esconder, mas não tem por que reunir todos só para contar isso, podemos só deixar rolar. - Diz com um sorriso tímido.

*Ajustando* Astrid e Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora