Mônaco, janeiro de 2022
Charles POVs
Eu adorava a minha profissão, mas estar de férias depois de uma temporada ruim para poder reavaliar o ano que passou e descansar um pouco a mente das cobranças ao lado dos meus amigos e familiares para a próxima temporada era tudo que eu precisava nesse momento.
Normalmente, hoje eu chamaria meus irmãos para velejar e passaria o dia todo no mar para poder reenergizar o corpo e a mente. No entanto, meu amigo Riccardo chamou a mim e Joris para ir no almoço de aniversário da namorada nova dele.
Eu já a conheci e ela é uma garota muito legal e tranquila, ele já a levou em alguns eventos com a nossa turma de amigos e hoje ele me falou que quer oficializar o namoro.
O cara estava muito apaixonado.
E eu estava feliz por ver meu amigo bem, com uma pessoa legal e que estava evidente que gostava dele também .
Como sempre eu estava um pouco atrasado, quando sai de casa, e ainda passei para buscar Joris para ir comigo.
Por isso, ao chegar na casa da Caterine, que ficava em um dos bairros mais elegantes de Monte Carlo, já estavam muitas pessoas e logo fomos recebidos por Riccardo que já parecia estar bastante à vontade com a família da namorada. Nos cumprimentou e fez sinal para a loira vir até a gente.-Olá meninos! Que bom que vocês vieram ! Ela nos cumprimenta animada.
-Linda casa, fala Joris !
-Obrigada, deixa eu apresentar vocês aos meus pais ! Meu pai é um tifosi fervoroso , pois o meu avó era italiano e passou essa paixão para ele. Vai adorar conhecer vocês.Caterine, nos leva até o Sr Lambert, realmente se mostrou animado em compartilhar as suas histórias relacionadas a fórmula 1 , além de elogiar muito o meu trabalho e revelar ser um fã meu e da scuderia italiana.
Depois que o sogro de Beretta nos deixou, começamos a bebericar algumas bebidas e comer algumas entradas começaram a ser servidas.
-Cadê a irmã de Caterine , Beretta? Pergunta Joris
-Huumm o que você quer com a minha cunhada?
-Posso garantir que só coisas boas .
-O que foi que eu perdi? indago sem entender
-O Joris que está arrastando asa para a Celine, mas ela nem sequer percebeu, de tão bom que ele é na arte da conquista. Beretta fala e eu dou uma gargalhada espontânea e alta.
-E onde ela está? Perguntei curioso.
-Ali naquela mesa ao fundo próximo da piscina.No local indicado por Beretta haviam três garotas, uma morena, que não me parecia estranha, e duas loiras, uma delas bastante parecida com Caterine e a outra eu não tinha muita certeza e minha mente tentou resgatar os traços , mas minha memória não era tão boa quantos os reflexos.
-Aquela loira , com elas é a...Mas antes que eu terminasse, Joris já completa: Princesa Alexandra.Eu permaneci olhando insistentemente na direção dela, eu não sabia que ela estava de férias no principado. Normalmente, diferente dos outros integrantes da família, ela não aparecia muito em público, apenas em alguns compromissos especiais.
-Ela está diferente, quero dizer...
-Você quer dizer mais gata . Ih, Beretta parece que nosso pseudo príncipe gamou na princesa.
-Deixa de ser otário Joris, só fiquei surpreso por ela estar aqui. Ela sempre teve fama de mimada e fria. Arthur até colocou o apelido dela de Elza princesa de gelo.
-Eu nunca tive contato com ela, mas pelo o que eu entendi ela é amiga de infância da Celine e diferente de você a Cat sempre se referiu positivamente sobre ela.Dirijo a minha atenção novamente, para a princesa e me surpreendo com os seus olhos verdes direcionados para mim, a pele dela parecia uma porcelana com uma boca rosada, bem desenhada que por um instante me instigou para conhecer qual seria o sabor daqueles lábios.Os cabelos soltos loiríssimos, ondulados que se movimentavam pelo sopro de uma brisa monegasca, emoldurava o rosto harmônico e intensamente misterioso, me fez viajar em menos de um minuto a uma dimensão que eu não saberia explicar.
-Charles !
Joris me chama e eu consigo despertar do meu deslumbre e me deparo com uma morena de mais de um metro e setenta de cabelos claros e olhos verdes escuros na minha frente.
-Me desculpa , não queria ser inconveniente, mas posso tirar uma selfie com você . Meu pai é um grande fã seu .
-Ah claro, imagina ! Vem aqui .
Seguro o celular da garota e faço algumas selfies.
Muito obrigada! Eu sempre vejo você na academia, mas ficava com vergonha de pedir a foto.-Deveria ter pedido antes, não tenho problemas.
-Vocês estão sendo bem servidos , sou Marcelle amiga da Cat e da Celine qualquer coisa é só falar.
-Estamos sim ! Joris fala, com um sorrisinho malicioso no rosto, olhando para mim.
-Prazer Marcelle, muito obrigado pela gentileza.
-Estou à disposição.A morena voltou para a mesa na qual estavam a Celine e a princesa e eu pude reparar o quanto ela ficou tagarelando , enquanto que nenhuma palavra saia da boca da Alexandra.
-Foi impressão minha ou a morena veio dar em cima do garotão aqui ? Beretta pergunta.
-Impressão sua que vê maldade em tudo.
-Eu realmente vejo ela na academia, gostosa para caralho, eu fosse você caia em cima. Diz Joris.
-Falou o Don Juan . Tiro onda da cara do meu amigo.
-Você e o Beretta que me aguardem. Quando eu conquistar a Celine, vocês vão ter que pagar uma prenda.
-Se você conseguir esse feito eu pago uma viagem para um lugar romântico para os dois pombinhos .
-Combinado.Já aviso que vou querer ir para as Maldivas.As horas passaram e o almoço foi bastante agradável. Logo após Caterine cantar os parabéns, meu amigo Ricardo a surpreendeu e pediu a aniversariante em namoro na frente de todos e para a felicidade geral ela aceitou e ainda brincou dizendo que ele já tinha passado da hora de fazer o pedido.
Fico conversando com algumas pessoas e quando volto a minha atenção não vejo mais a princesa. Discretamente procuro por todo o local, mas não encontro indícios da loira na mesa em que ela estava, vejo agora apenas a cunhada de Beretta e a morena da academia.
Continuo ainda na casa dos Lambert por um tempo, pois estava tentando ajudar Joris a criar coragem de convidar a Celine para um encontro, mas o meu amigo estava muito receoso em fazer uma aproximação naquele ambiente. Então nos despedimos das pessoas e fomos embora.
👑👑👑👑👑👑👑
Já na minha casa, tomei banho e não tinha nada para fazer o restante do dia, decidi pilotar um pouco on line, mas eu não estava conseguindo me concentrar e em pouco tempo desisto da atividade.
Pego meu celular e abro as redes sociais e tento saciar a minha curiosidade buscando o perfil da princesa Alexandra no instagram e no twitter,no entanto parece que a princesa de gelo não é muito adepta as mídias sociais e eu não encontro nada oficial.
Não satisfeito e ainda curioso recorro às ferramentas de busca e encontro algumas informações sobre a princesa, algumas poucas fotos de clicks de eventos da família Grimaldi, notícias principalmente sobre algumas polêmicas envolvendo os pais dela.
Mas, depois de um certo tempo fiquei me perguntando porque estava fazendo aquilo, nunca fui de stalkear ninguém. Talvez eu não quisesse admitir, mas a princesa chamou mais a minha atenção do que eu gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royauté
Fiksi PenggemarCharles ficou conhecido mundialmente pelo seu talento e por ter alcançado um lugar em uma das equipes mais tradicionais da principal categoria do automobilismo. Além disso, a sua beleza e o fato de ter sido nascido e criado no principado de Mônaco...