Capítulo 16

20 0 0
                                    

Jeddah, abril de 2022

Charles POVs

Eu tinha acabado de aterrissar na Arábia Saudita e o jet leg estava batendo, então preferi dormir um pouco antes dos compromissos que teríamos com a imprensa local.

Correr em Jeddah era difícil, o circuito era divertido, mas muito perigoso , então qualquer erro poderia causar um acidente grave. Mas nem por isso eu deixaria de descobrir os limites do carro.

O fim de semana foi bom,mas não como eu imaginava, a batalha pela vitória foi acirrada, Max e eu travamos algumas disputas leais na pista e que infelizmente no final ele levou a melhor dessa vez. Eu estava decepcionado, mas isso não mudava o fato de eu ainda ser o líder do campeonato. A intenção era manter o foco para as próximas etapas e conseguir vitórias.

Dessa forma, a equipe decide ir direto para Melbourne onde seria a próxima race week e eu estava exausto. Antes de pegar o voo para a Austrália, eu e Joris saímos para jantar.

-Estou com saudades da minha loira.

-Essa novidade é boa, você confessar que está com saudade de uma garota.

-Qual é Charles ! Sou um cara romântico também.

-Fico feliz, vocês dois combinam.

-Assim como você e a Alex. O que rolou em Val Thorens que nem você e nem a Celi me contam ?Ele pergunta chateado.

-Eu beijei a princesa.

-Caralhooo, e você não ia me contar isso? Pensei que eu era seu melhor amigo.

-Para de drama, eu só não queria ficar tocando no assunto e ficar relembrando.

-Porque ela te deu um tapa ?

-Não. Mas também não demonstrou muito interesse.Meio que lá ainda estava um clima , pensei que ficaríamos de novo, mas não rolou.

-Dê um tempo para ela. Quando a gente voltar vamos dar um jeito nisso.

-Tô louco para ouvir a voz dela novamente. Eu falei para ela que não quero me afastar.

-E como foi essa semana ?

-Trocamos algumas mensagens de bom dia e boa noite, mas nada muito animador.

-Posta alguma coisa, vai ver ela comenta.

Decido fazer isso, coloco nos stories algumas imagens dos melhores momentos do fim de semana de corrida, porém logo embarco a caminho de Melbourne e acabo pegando no sono, o voo foi longo mais de 15 horas de viagem, por isso já chegamos a tarde na cidade australiana.

Antes de desembarcar vejo que Alexandra comentou um dos stories que eu estava segurando o troféu de segundo colocado.

@alex.hannover: Parabéns pelo pódio Charles!

-Deu certo ! Falo animado cutucando Joris que parecia ainda estar dormindo.

- O que cara ? Eu não sei nem onde estou ainda.

- Acorda para vida ! A Alex respondeu meu story!

- Se você está eufórico assim por isso, imagino quando vocês tran...

- Deixa de ser ridículo !

- O que ela falou ?

- Me parabenizou pelo pódio.

- Agora você faz a sua parte e puxa conversa. Não preciso ensinar essas coisas para você não é ?

- Não , senhor sabe tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RoyautéOnde histórias criam vida. Descubra agora