Capítulo 15

11 0 0
                                    

Val Thorens , abril de 2022

Alexandra POVs

-Acho melhor a gente descer. Interrompo o segundo beijo que o Leclerc me deu. Eles podem perceber algo.

-Os nossos amigos nos conhecem, eles vão perceber rápido que algo aconteceu. Olha Alex, eu acho que está claro que...

-Charles, amanhã quando estivermos sóbrios conversamos.

-Pode ser, mas quero deixar claro que tudo que eu disse e fiz foi bem consciente.

Desço as escadas e logo vejo no sofá da sala Celi deitada no colo de Joris e Cat que estava pegando alguns petiscos .

-Amiga, o que você tem ? Está tão vermelha ! Pergunta Celi meio cambaleando.

-Acho que essa bebida não me fez bem. Digo tentando despistar.

-Entendi . Quer alguma coisa para melhorar ? Pergunta Joris e vejo Charles se aproximando do amigo.

-Eu vou dormir. Amanhã estarei melhor.

-Tá bom, qualquer coisa chama a gente. Fala Cat.

Subo para o meu quarto, mas diferente do que eu imaginava, não consigo pegar no sono e rolo na cama de um lado para o outro. A minha cabeça estava uma bagunça, eu não conseguia parar de pensar no Charles, no beijo gostoso que ele tem, que acendeu uma chama dentro de mim, no entanto, penso na minha amiga , como eu contaria para ela que beijei o piloto que ela está apaixonada. Porque Charles tinha convicção que Marcelle não gostava dele?

👑👑👑👑👑👑

O dia amanhece, me levanto, tomo um banho bem quentinho, seco os cabelos e me visto eu precisava de um café bem forte.

Abro a porta do meu quarto e percebo que algo cai no chão, era um mini buquê de flores, umas quatro florzinhas pequenas de cor lilás amarradas e com a seguinte mensagem:

"Espero que o que aconteceu ontem não afaste você de mim. Desculpa se eu exagerei ou extrapolei os limites."

Volto para o quarto e pareço uma menina que recebe flores pela primeira vez . O lado romântico do Leclerc foi um golpe baixo. Guardo as flores e mensagem dentro da mala e desço para a cozinha, ninguém tinha acordado ainda , faço um café e cerca de meia hora depois Celi acorda na maior cara de ressaca.

-Bonjour, Alex ! Graças a Deus você fez café ! Eu estou acabada.

-Acho que aquela brincadeira do "eu nunca" fez a gente beber mais do que deveria .

-Você sempre tão tolinha . Não foi bem a bebida que acabou comigo. O Joris estava impossível ontem a noite. Amiga do céu é um fogo que não acaba nunca .

-Meu Deus! Depois quero saber tudo.

- Tá bom . E você já está linda, perfumada e arrumada cedo. É uma princesa mesmo. Minha amiga fala.

-Eu demorei um pouco para dormir. Estou preocupada com algumas coisas.

-Com o Leclerc, não é? Ela rapidamente conclui.

- Porque você está falando isso?

-Alex, o jeito que vocês se olham durante toda a viagem, tá na cara que vocês estão se contendo, tentando evitar o inevitável.

-Ele me beijou ontem.

- O quêeeee! Ela quase se engasga com o café. E você fala assim ? Nessa naturalidade e frieza?

-Como foi ? Me conta tudo agora!

Explico como aconteceu e Celi abre um sorriso de felicidade.

-O Charles é o meu orgulho! Já você? Querer quebrar o clima e falar de Marcelle apaixonada? Um cara lindo e gostoso desse, louco para ficar com você e a senhorita pensando em alguém que nunca pensou em você. Não lembra de quando ela começou a dar em cima do Ben e disse que não sabia que vocês estavam ficando? Se liga Alex, essa menina tem inveja e quer tudo que você tem, roupas, jóias, homens. Já falei para se afastar um pouco dela.

RoyautéOnde histórias criam vida. Descubra agora