Mônaco, março de 2022
Charles POVs
A quarta feira pré GP de Mônaco chegou e como sempre eu estava lotado de compromissos publicitários.
Já fotografei para a Ryva e Ray ban . Gravei uma entrevista para o Canal + da França e agora eu estava indo com Mia para o circuito onde encontraríamos Nico Rosberg e a Princesa Alexandra.
Cheguei dez minutos antes do que havia sido marcado e Mia até falou que aquilo era inédito . Pontualmente às 14 horas a Princesa de Hannover chega acompanhada de sua amiga inseparável e agora também sua assessora Celine, com mais dois caras engravatados que aparentemente faziam parte da segurança pessoal dela.
-Boa tarde , Vossa Alteza, cumprimenta Nico Rosberg.
-Boa tarde, mas por favor me chamem de Alexandra.
-Mas o protocolo... Nico começa argumentar , mas é interrompido.
-Eu não gosto desse protocolo, acho ele um pouco antiquado. Ela fala sorrindo graciosamente.
-Boa tarde, Vossa, digo Alexandra , cumprimento ela.
-Boa tarde. Ela me responde sem muito ânimo.
Ela estava simples, mas ao mesmo tempo linda, vestia macaquito preto com detalhes em vermelho e azul, os cabelos estavam soltos ondulados, óculos escuros, uma maquiagem leve, com um batom vermelho claro e saltos bem altos pretos.
Já eu estava vestindo jeans e a camisa polo da Ferrari, com tênis branco da Puma.
-Então , vamos começar ? O produtor chama dando as coordenadas.
Olá Pessoal ! Bem vindos à Monte Carlo que recebe mais uma vez uma etapa de Fórmula 1, o tradicional e glamouroso GP de Mônaco, vencer esta etapa é um sonho de 10 a cada 10 pilotos de fórmula 1 e eu agradeço por ter conseguido essa façanha 3 vezes na minha carreira.
Para quem não conhece, Mônaco é um principado, comandado pelo Príncipe Albert da Casa Grimaldi, um grande fã de fórmula 1 e de vários outros esportes e parece que os esportes são uma paixão em comum da família, por isso esse ano a Vossa Alteza nomeou para ser embaixadora oficial dos esportes e representar Mônaco , aqui e no exterior a princesa Alexandra de Hannover, quem eu tenho a honra de ser a nossa convidada no programa de hoje. Por favor, Alteza ! Seja Bem-vinda .
-Obrigada pelo convite, Nico. E por favor pode me chamar de Alexandra.
-Como preferir. Então eu gostaria de entender como os esportes fazem parte da sua vida e fez com que o príncipe a escolhesse para essa importante tarefa que é representar o país .
-Desde pequena eu gostava de esportes, acho que muito influenciada pelo meu próprio tio, pois sempre o via em eventos esportivos. Então eu comecei a fazer ginástica e em pouco tempo, me apaixonei pela patinação artística e esse foi o esporte que pratiquei por um bom tempo. Mas ainda sim, sempre gostei de acompanhar e participar de eventos da escola e depois da faculdade. Para ser sincera não tem quase nenhum esporte que eu não goste de assistir.
-Nossa, interessante. E no momento ? Está praticando algum?
-Eu estive parada por conta do último ano da faculdade, mas desde que voltei a Mônaco, estava buscando voltar a fazer algo para o meu bem estar e há duas semanas comecei a ter aulas de tênis e estou amando.
-Hum, será que teremos uma nova tenista na família real? Já quero propor uma partida.
-Claro. Vamos combinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royauté
Hayran KurguCharles ficou conhecido mundialmente pelo seu talento e por ter alcançado um lugar em uma das equipes mais tradicionais da principal categoria do automobilismo. Além disso, a sua beleza e o fato de ter sido nascido e criado no principado de Mônaco...