Mônaco, março de 2022
Alexandra POVs
Depois que Rene e Olivier deixaram eu e Celine em casa, fomos direto para o meu quarto e desabei na cama.
Eu Estava exausta.
-Eu não falei no caminho , mas amiga que química era aquela entre você e o Charles? Parecia que eram íntimos há algum tempo.
-Deixa de exagero Celi, a gente só entrou no clima da matéria.
-Sei ! Eu bem vi ele te abraçando no kartódromo.
-Você viu ? Será que outras pessoas viram ? Me preocupo.
-Com certeza não.
-Ainda bem, não quero que surjam rumores.
-Mas isso com certeza isso irá acontecer, até porque ele é solteiro e você também . Depois ele tem uma legião de fãs que seguem todos os passos dele . Quando esse programa for ao ar no sábado elas vão enlouquecer.
-Ele ficou todo preocupado porque me abraçou, sem consentimento, pediu mil desculpas. Daí falei que não tinha problema e que ninguém tinha visto. Achei ele super educado, assim como no chá com meu tio.
-Mas ele é todas as vezes que eu sai com o Joris e ele estava também , me tratou muito bem.
-E amanhã ? O que temos de compromisso ?
Você vai visitar as instalações da Mercedes junto do gato do Lewis, Meu Deus que homem bonito.-É verdade.
Me arrumo para dormir, mas demoro um pouco, as minhas emoções ainda estavam a flor da pele, a adrenalina da velocidade, a lembrança do toque e perfume do Charles estava me tirando o sossego. Mas não...eu não podia ter interesse nele, Marcelle queria ficar com o piloto e eu não seria a amiga talarica.
No outro dia, Celi que dormiu aqui em casa ontem, me acorda logo cedo. Me levantei um pouco desnorteada, porque o único compromisso que tinha era a tarde, a tal visita na Mercedes.
-Amiga ! Seu tio está lá embaixo quer falar com você. Sua mãe está fazendo sala para ele enquanto você se arruma.
-Meu Deus ! Meu tio nunca aparece sem avisar , o que houve de errado ?
-Não sei, mas acho melhor você se apressar.
Tomo um banho rápido, visto algo apresentável para estar diante do Soberano do principado e vou até o encontro do príncipe Albert.
-Bom dia, Vossa Alteza, me perdoe por fazê-lo esperar.
-Minha sobrinha linda, eu que peço desculpas por vir sem avisar.
-Eu vim me desculpar por não ter acompanhado você e o primeiro ministro nas negociações com a FIA e Liberty para manutenção do GP. A Charlene não se sentiu bem e eu preferi aguardar o médico examiná-la em casa.
-Por favor, tio , não precisa se preocupar com isso . Estimo melhoras para princesa.
-Ela já está bem, foi só uma indisposição por conta do calor. Mas vim agradecer também, o primeiro ministro ficou impressionado com a facilidade que você soube reverter a situação sem quase nenhuma perda para o governo.
-Só fiz com que eles percebessem que seria muito desvantajoso para eles perder a etapa sediada aqui. Eu concordo que talvez algumas alterações necessitem ser feitas para deixar o fim de semana um pouco mais dinâmico e atrair mais audiência. Mas me comprometi a fazer estudos junto com o pessoal especializado. Estamos aguardando apenas a vossa autorização. Eu sugeri também não divulgar na imprensa que o contrato foi prolongado. Às vezes um certo suspense pode gerar um apelo público que nos favoreça no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royauté
Fiksi PenggemarCharles ficou conhecido mundialmente pelo seu talento e por ter alcançado um lugar em uma das equipes mais tradicionais da principal categoria do automobilismo. Além disso, a sua beleza e o fato de ter sido nascido e criado no principado de Mônaco...