Capítulo 08

23 0 0
                                    


Mônaco , janeiro de 2022

Charles POVs

Acordo um pouco mais cedo pois, hoje a tarde, eu teria uma reunião com minha equipe de mídia para montar um roteiro de um vlog mostrando um pouco da minha rotina quando estou no Principado e as ações já agendadas do ano de 2022. Então aproveito a manhã para correr e malhar .

Volto para casa e enquanto arrumo algo para comer ligo a televisão e assisto os principais lances do jogo de sábado do Mônaco contra o Olympiakus , foi um jogão que ainda teve como atrativo a presença da princesa Alexandra na tribuna de honra, só se falava nela em Monte Carlo e isso devia-se ao fato de não ser comum que a filha mais nova da princesa Caroline estivesse presente em compromissos oficiais e muito menos em eventos comuns.

No entanto, diferente do que normalmente é difundido, a princesa esbanjou elegância e simpatia, tendo inclusive concedido uma entrevista que falou rapidamente da experiência de ver o time fazer um grande jogo em casa e a expectativa dela em acompanhar mais de perto os eventos esportivos, já que agora é a embaixadora.

Confesso que fiquei surpreso, pois ela se expressou muito bem diante das câmeras, apesar de manter uma postura um tanto quanto altiva, comum nos integrantes da família principesca e o olhar misterioso que eu considerava uma das suas principais características. Ela nem parecia a garota retraída e esnobe que eu encontrei no palácio com o príncipe Albert há alguns dias.

O jornal ainda mencionou a minha presença e que sempre que eu assisto o jogo o Monaco vence a partida.

À tarde , Joris chega primeiro aqui em casa, pois Mia havia chegado do aeroporto e tinha ido deixar as suas malas no hotel. Enquanto aguardamos a minha assessora para dar início a reunião, o meu amigo não parava de falar e o assunto não mudava: Celine e Alexandra.

-Eu ainda não superei que ela me deu um toco. Fala Joris.

-Ela não te deu um fora cara, ela estava trabalhando. E você tem que ser mais esperto, vai convidar a menina para ir comer um hambúrguer com a galera, sendo que vocês nunca nem saíram juntos.

-Então, eu quis parecer menos forçado e não um encontro.

-Talvez seja isso que ela queira, um encontro só para vocês dois.

-Será ?

-Se eu fosse você convidava para um lugar legal, para vocês conversarem e se aproximar mais dela.

-Vou fazer isso, quem diria que eu estaria tendo aulas e conselhos românticos de Charles Leclerc.

-E você e a princesa ?

-Não existe eu e a princesa . Eu até queria, mas ali é algo inalcançável.

-Nem diz isso, se tem um cara que tem potencial para conquistar ela é você. E ontem bem que eu vi vocês se olhando algumas vezes durante o jogo.

-Ela estava linda.

-Estava mesmo, só se fala nela no instagram, alguns perfis falando de onde eram as roupas, sapatos e joias que ela estava usando, outros criticando as reações comedidas dela durante o jogo, outros elogiando a entrevista e o fato dela estar se empenhando em participar da função delegada pelo tio e vários ressaltando a beleza dela e comparando muito com a avó, dizendo que ela é a integrante da família que mais lembra a princesa Grace Kelly.

-Ela lembra mesmo, só os olhos que são mais marcantes e expressivos.

-Ferrou está apaixonado! Isso é frase de homem que já foi laçado. Eu acho bom você dar um jeito de fazer ela se apaixonar também, porque com essa popularidade vai começar a chover pretendente para ela.

RoyautéOnde histórias criam vida. Descubra agora