Capítulo 6

12 0 0
                                    

Mônaco, 13 de janeiro de 2022

Charles POVs

-Então quer dizer que a princesa misteriosa será embaixadora dos esportes . Pergunta Joris enquanto eu, ele e Beretta estamos jogando videogame na minha casa.

-Sim, o príncipe Albert disse que ela gosta de esportes e gosta de frequentar competições.

-Ela namora um jogador de basquete. Joris fala.

-Não namora mais não, eles terminaram ano passado.

-Está bem informado Beretta, falo.

-Ajudando os amigos, vai negar que você ficou encantado por ela na festa da Cat.

-Naquele dia fiquei, mas ela parece ser muito esnobe, não gosto desse tipo de garota. Ela mal falou durante o chá na casa do tio.

-Natural, vocês não têm proximidade, mas agora você pode convidar ela para fazer alguma coisa. Diz Beretta.

-Porque você não marca com a Cat , alguma saidinha com ela , a Celine e a princesa, ai eu e o Leclerc também vamos, um encontro triplo de casais. Sugere Joris .

-Muito esperto , não tem coragem de convidar a minha cunhada para sair e quer que eu arranje as coisas para você, Joris. Zomba Beretta.

-Nossa que decepção, que tipo de amigo você é. Fala fazendo bico o fotógrafo.

-A gente pode continuar jogando? falo tentando que meus amigos retomem a atenção para o jogo.

De repente o celular de Beretta vibra com alguma mensagem que prende a atenção do monegasco.

-Vocês deveriam me pagar comissão, o meu amor acabou de me perguntar se eu não quero ir para o Jimz hoje a noite, porque a irmã e as amigas vão e ela ficou com vontade de ir também.

-Caralhooo! Obrigado papai do cèu , chegou o meu dia , festeja Joris empolgado.

-E quem são essas amigas ? Pergunto.

-Não sei , mas se a Celine vai, existe grandes chances da princesa ir, elas não se desgrudam.

-Vamos galera, nunca pedi nada a vocês . Faz cara de cachorro que caiu da mudança Joris.

-Tá bom .

O Jimz era um dos clubes noturnos mais famosos de badalados de Monte Carlo, não posso negar que eu era um frequentador assíduo, principalmente quando estava solteiro.

Era um local que conhecíamos os donos e eles sempre deixavam um camarote mais reservado para a minha turma, para evitar muito assédio dos fãs e também para que a gente tivesse um pouco de privacidade e pudesse curtir.

Eu e Joris chegamos no local já passava da meia noite, e por conta disso tive que ouvir todos os xingamentos possíveis do fotógrafo que estava ansioso por encontrar Celine.

Beretta já tinha nos avisado que já estava com Cat e Celine no camarote que eu havia reservado, então estávamos nos dirigindo até lá , mas antes de subir falamos com alguns conhecidos, vi que Lando Norris também estava por aqui hoje.

-Charles ! Escuto alguém me chamando e sinto o toque segurando meu punho.

Rapidamente vejo que se tratava da morena da academia, amiga da princesa, como era mesmo o nome dela ? Faço um esforço para recordar.

-Olá , Marcelle ! Tudo bem ?

-Agora está ótimo. Ela fala com um sorriso de canto sugestivo.

A morena estava extremamente atraente, com um vestido justo vermelho não muito curto, mas que deixava a mostra parte das pernas torneadas, com uma sandália de salto bem alto, o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem marcante.

RoyautéOnde histórias criam vida. Descubra agora