Capítulo 14

10 0 0
                                    

Nice , abril de 2022

Alexandra POVs

Depois de quase uma semana da Celine e Cat infernizando o meu juízo , estou eu num jatinho particular indo com elas, os seus respectivos namorados e ainda o Charles Leclerc para os Alpes franceses.

Eu estava entendendo que queriam me juntar com o piloto da Ferrari, mas elas sabiam os meus motivos para isso não acontecer e por isso eu tentei convencê-las de trazer a Marcelle junto, mas a Celine ficou uma fera em eu mencionar a possibilidade de ela dividir um fim de semana de descontração com ela .

E porque eu aceitei vir ? Motivo número um: minha mãe estava empenhada em me juntar com o tal conde e cogitou convidá-lo para passar o fim de semana com a gente em algum lugar de praia do cote d'azur , motivo número dois eu não aguentava mais as fofocas relacionadas ao possível affair que eu estava tendo com o conde e terceiro eu não aguentava mais ficar em Mônaco com um motorista e um segurança seguindo todos os meus passos.

Minha mãe confiava muito na família da Celi , então viajar com ela e Cat seria a única viagem sem a escolta que ela permitiria. Não que tenha sido fácil dobrar a princesa Caroline, mas eu consegui. Claro que ela acha que a viagem é apenas com as meninas.

Me acomodei na poltrona e antes de desligar o telefone recebi uma ligação e era o Nikolai.

Esse garoto era um chiclete, e eu estava fugindo dele a todo custo, mas não podia ser rude. Conversei com ele por poucos minutos e já desliguei o telefone.

Apesar de achar inicialmente que aquela viagem era tipo uma operação cupido das minhas amigas, me surpreendo quando percebo que aquilo não era verdade, pois Charles em nenhum momento puxou assunto, ele era muito educado, mas comigo só falou o essencial, ele estava diferente de todas as outras vezes que eu encontrei. E isso me incomodou um pouco, mas fiquei quieta.

-Princesa Alexandra, quais as bebidas que você gosta ? Vamos comprar para levar para o chalé. Pergunta Beretta.

-Gente, pode me chamar de Alex todo mundo, por favor, estamos entre amigos. Eu tomo qualquer coisa.

-Na verdade, a Alex quase não bebe. Diz Celine.
Não aguenta nada , duas doses e ela já dorme . Fala as gargalhadas, minha amiga que estava abraçada com o namorado.

-Engraçadinha. Murmuro.


👑👑👑👑👑👑

Os meninos levam nossas coisas para os quartos .

O hotel era dividido por chalés que ficavam no alto da montanha e vizinho a uma das principais estações de esqui, o que nos proporciona uma vista esplendorosa. O chalé que ficamos tinha 5 suítes, uma sala com uma lareira enorme e uma cozinha. Tudo já estava abastecido conforme a solicitação da Cat e ainda teríamos serviço de quarto e de cozinheiros à disposição. Tudo com a maior discrição.

Cat administrava junto com o pai as unidades da rede de hotéis de luxo da família e esse complexo de chalés era uma delas, e já era um sucesso, havendo inclusive fila de espera durante o inverno.

Como estávamos na primavera, apesar de ainda ter neve nas montanhas, o movimento era menor e por isso ela falou que eu não me preocupasse quanto a presença da imprensa.

-Charles está estranho . Comento com Celi enquanto estava no meu quarto separando as roupas da mala.

-Achei normal a gente conversou a viagem toda. Fala Celine.

-Ele mal falou nada comigo.

-Hum e você se incomodou ? Celi fala em tom de brincadeira.

-Não, é melhor assim.

RoyautéOnde histórias criam vida. Descubra agora