Enquanto ando pelos corredores vazios do colégio, me sinto ansioso para ver ela outra vez. Ontem foi tão fantástico, nosso primeiro beijo e um jantar delicioso com a melhor companhia de todas.
Não posso esperar para ver ela de novo, lhe abraça, beijar e apreciar cada aspecto da sua bemeza. Quando foi que fiquei tão meloso assim?
-SUGUUUU!!!
Ouço aquela voz aguda da garota que cresceu junto comigo.
-Mi Mi, tudo bem?
Ela parece mais alegre que o normal, o brilho de seus olhos é quase um farol alto na minha cara.
-É claro que está tudo bem!!! Eu vi vocês ontemmm.
É claro que ela viu, está em cima de mim igual a um urubu querendo carniça ultimamente.
-Ah é, do que você está falando Mi Mi?
Vou me fazer de louco até chegar na pista de corrida, não estou afim de ficar alimentado as fic da cabeça dela.
-Não se faz de bobo Suguru, estou falando de você e da Akane dando uns amassos ontem!!
Ela não vai me deixar em paz desse jeito.
-Eu de certo fico falando dos amassos que você e o Reiji dão por um acaso?!
Bingo! Ela arregala os olhos e seu rosto toma uma cor vermelha que até me lembrou a Akane, mas não é tão fofo nela. Eles pensam que eu não sei oque eles apontam por ai já faz um tempo.
-Co-co-como você....
-Isso não importa, eu posso te contar sobre eu e a Akane mas só que depois, espere tudo ficar mais...sério.
Ontem foi só uma ficada? Ou será que estamos namorando? Vou ter que esclarecer isso com ela mais tarde, pena que ela tinha uma missão logo cedo, queria tanto dar um beijo de bom dia nela.
-Tá bom, mas eu estou tão curiosa.
-E vê se não vai perturbar a Akane também ein!!
Daquele jeito inocente dela ia ser fácil pra Mi Mi tirar qualquer coisa dela.
-Ah! Qual é! Garotas conversam sobre essas coisas sabia?!
-Eu estou pedindo para esperar um pouco Mi Mi só isso!
Estamos falando mais alto que o normal o que chama a atenção de todos que estão na pista, eu nem tinha notado que já tinha chegado.
-Está tudo bem com vocês dois?
O panda gigante que também é nosso sensei pergunta enquanto prende Reiji embaixo de seu grande e fofo braço peludo.
-Sim sim, é só uma discussão amigável!
Mi Mi sempre sabe usar seu charme pra disfarçar ou conseguir o que ela quiser.
-Ai Suguru me ajuda aqui!!!
Reiji choraminga ainda sem conseguir se soltar.
-Eu não, se vira ai.
O resto da aula não fizemos muita coisa além de correr em volta da quadra e lutar um pouco um com o outro. Reiji tentou se vingar por eu não ajudar antes mas eu estou muito bem focado hoje, ele não tem chance assim.
-Até depois gente.
Me despedi de todos e vou tomar um banho tirar o suor do corpo. Que horas será que a Akane volta? Acho que vou na cidade comprar algo pra ela, droga será que é muito cedo para presentes? Eu nunca fui do tipo romântico, mas ela me faz querer fazer essas coisas clichês de filmes de quinta categoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
FanfictionSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.