Acordo me sentindo a garota mais feliz do mundo, depois de tantos dias sofridos finalmente me dou ao luxo de poder simplesmente sorrir.
Enquanto caminho até a sala de treino vejo os cabelos brancos que se destacam em plena luz do dia. Mas por que ele está agachado?
Quando chego perto noto que ele não está sozinho, está abraçando um garotinho de cabelos negros um pouco espetado, é bem familiar.
-Bom dia.
Digo meio sem graça por algum motivo que não sei explicar.
-Bom dia baixi....quero dizer....
-Quem é esse garotinho? - Interrompo ele fingindo que nem ouvi já que vai demorar para ele largar esse velho hábito. Pra ser sincera estou mais curiosa sobre o garotinho em seus braços.
-Ah esse é o filho do sensei Fushiguro, ele é tão fofinho né!
Diz ele apertando ainda mais o garoto que realmente é a cara do pai, será que só eu que não me pareço com meu pai? Pensando bem ainda bem que puxei mais minha mãe, a não ser pelos olhos vermelhos claro.
-Mi soutla Sugulo!
Ele fala de um jeito muito fofo enquanto luta sem vitória de sair dos braços do Suguru.
-Parece que a mãe dele vai precisar viajar então o sensei foi buscar ele em Kyoto pra ficar uns dias aqui.
Ah então foi pro isso que ele foi até lá.
-Oi eu me chamo Akane, e qual o seu nome?
Pergunto ao garoto chegando mais perto e me agachando igual o Suguru.
-Liousuike Flushigulo.
-Ryosuke Fushiguro, Ryo você tem feito as aulas de fono?
O garotinho deve ter a lingua presa, mas é bem fofo seu jeito de falar.
-Tenho sim.
-Não está incomodando meus alunos não é Ryo!!
Sensei Fushiguro aparece do nada atrás da gente. Ele parece mais mal humorado do que o normal.
-Imagina ele é um fofinho!!
Suguru aperta o garoto de novo o fazendo lutar ainda mais para tentar se soltar.
-Temos que ir agora, encontro vocês mais tarde.
Sensei estende a mão para o pequeno que corre até ele quando finalmente é libertado. Ele olha para trás e da um tchauzinho para a gente, realmente muito fofo.
-Por que o filho dele mora em Kyoto? - pergunto curiosa.
-Bem, ele e a esposa estão passando por uma fase difícil, então ela foi morar com a irmã, as vezes ela vem até aqui mas nunca conversa diretamente com ele, usa meu pai de pombo correio pra entregar mensagem por sensei, é bizarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
FanfictionSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.