Capítulo 11

14 1 2
                                    

Hoje vou sair para minha primeira missão, não tive nem tempo de ver o Suguru ainda, é bem cedo imagino que ele esteja dormindo.

-Vamos indo?- sensei Gojo diz se aproximando. O mesmo homem calvo chamado Akira nos leva até o local que está a maldição, a viajem de carro leva cerca de uma hora, e sensei aproveita para tirar algumas dúvidas minha sobre técnicas amaldiçoadas.

-Este é um antigo Hospital Psiquiátrico, está abandonado à cerca de uns cinco anos, ontem três pessoas que estavam explorando o local desapareçam e algumas pessoas dizer ver algo se movendo lá dentro.- Akira explica enquanto estaciona o carro.

-Vamos lá, eu só vou observar quem vai exorcizar é você Akane.

Sensei e eu chegamos mais perto do lugar abandonado e sinto uma energia amaldiçoada destrutiva vindo de lá. Chega a dar um arrepio na pele.

Após baixar a cortina podemos seguir para a parte interna no manicômio abandonado que é ainda mais sinistro dentro do que por fora.

Andamos pelos corredores escuros a procura da maldição que se espreita por aqui em algum lugar. Ou até quem sabe tenha alguém que sobreviveu.

-O Suguru consegue focar na energia amaldiçoada de uma forma diferente, coisa que nem eu nunca consegui, ele encontra as maldições como um imã.

Sensei Gojo diz do nada, não sei se está falando comigo ou só pensando alto. Mas quando ele menciona o filho sinto meu coração palpitar alto.

Subitamente a parede explode em nossa frente e uma maldição enorme em formato de cobra sai dela, ela é branca com machas vermelhas, tem seis olhos e é assustadora.

-É com você eu só vou assistir.

Sensei diz enquanto sai de cena me deixando sozinha com esse bicho enorme que avança ferozmente pra cima de mim. Consigo desviar de seus golpes e lanço um belo chute em sua cara mas não surge muito efeito.

O bicho enorme abre sua boca e posso ver suas presas que devem ser do meu tamanho cada uma delas. Tento vários golpes diferentes mas nem um se quer arranha a criatura.

-Droga, chega de brincar!

Deixo minha energia fluir até meus punhos e sinto o calor do fogo neles e vou direto pra cima da maldição acertando um de seus olhos o que faz ela ficar ainda mais enfurecida.

Ela lança uma rajada de veneno que por pouco não me acerta, mas uma única gota que cai em minha roupa a faz derreter. Se isso me acertar é meu fim.

Junto minhas duas mãos para frente e usso muito mais energia amaldiçoada fazendo uma bola de fogo enorme que queima a maldição inteira e ainda faz um belo estrago na parede.

-Oops.

Acho que exagerei, mas pelo menos a maldição foi exorcizada então ponto pra mim.

-Mandou bem Akane, toca aqui!

Sensei Gojo surge ao meu lado e levanta sua mão ridiculamente alto, será que ele está me provocando?

-Ah foi mal esqueci que você é pequenininha.

Seu sorriso enorme faz até eu que odeio que me lembre que sou baixinha, rir juntamente a ele.

-Vamos indo então.

-Sensei por que demorou tanto para me mandar em uma missão? E por que você veio junto e não o sensei Fushiguro?

Ele passa a mão em seu queixo pensativo.

-Bem, você tinha que aprender a controlar melhor a sua energia, se não ia acabar colocando mais vidas em risco do que salvando, como pode ver o belo estrago que fez com um só golpe, e quanto ao Megumi, ele está em Kyoto resolvendo alguns assuntos.

Herança Amaldiçoada Onde histórias criam vida. Descubra agora