Enquanto observo fixamente o teto do meu quarto deitado em minha cama, não consigo parar de pensar naqueles grandes olhos vermelhos como rubi.
Me fazendo lembrar da primeira vez que à vi, seu rosto ficou tão vermelho que parecia um tomate.
Ela é tão pequena, miúda com aqueles cachinhos delicados que moldam seu rosto.
Senti que ela tinha energia amaldiçoada quando cheguei perto, e fiquei feliz quando ela veio com a gente de volta pra escola. É tão misteriosa queria saber mais sobre ela.Mas como imaginei sensei Fushiguro levou ela direto ver meu pai, e já que fomos liberados mais cedo, Mi Mi e eu partimos direto pra sala de ping pong, até porque uma revanche tinha sido prometida.
Enquanto jogávamos uma enorme energia amaldiçoada foi liberada subitamente fazendo nós dois paralisar.Depois disso fui correndo até a sala do diretor, mas meu pai já estava saindo dela sozinho.
-Pai o que foi isso?
-Ah! A energia de agora pouco? Foi a garota que o Megumi trouxe, ela é filha do Ryomen Sukuna, você lembra dele né?- nesse momento lembro do demônio e de todas as histórias tenebrosas que já me contaram sobre ele.
-E da pra confiar nela? Quem sabe não foi ele mesmo que mandou ela?- é sempre uma possibilidade, aquele ser geralmente tem planos maléficos.
-Acredito que podemos confiar sim, não sinto nada mal vindo dela.- caminhando juntos até a perto dos dormitório.
-Quero que seja legal com ela filho, ela já sofreu bastante e ainda perdeu alguém que amava.- dizia ele enquanto diminuía cada vez mais seus passos até parar.
-Qual é pai, sou legal com todo mundo!
Estava tudo normal enquanto ria sem parar com o Reiji e aquela garota surge na porta do meu quarto com olhos totalmente diferente dos que vi na primeira vez. Era quase impossível não olhar e apreciar cada particularidade deles.
Depois que Reiji e Mi Mi foram embora acabei sozinho com ela, e seus olhos não desgrudava de mim, só quando comento sobre a cor deles que ela começa à olhar para os pés, fico tão curioso para olhar mais de perto que quando noto já estou parado na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
FanficSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.