Capítulo 2

49 0 0
                                    

Assim que entro na sala vejo que tem muitos moveis de madeira, mas tudo com uma decoração bastante simples.

Um sofá preto de uns três lugares na direita e um armário grande com vários livros e outra coisas a esquerda e claro no centro tem a grande mesa.

Quando vejo o diretor é como se eu tivesse um deja-vu, um homem de cabelos branco e roupa preta sentado na cadeira com um leve sorriso nos lábios, mas diferente do garoto de mais cedo esse usa uma faixa preta sobre os olhos.

Quando vejo o diretor é como se eu tivesse um deja-vu, um homem de cabelos branco e roupa preta sentado na cadeira com um leve sorriso nos lábios, mas diferente do garoto de mais cedo esse usa uma faixa preta sobre os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Seja bem-vinda senhorita.- sua voz é ainda mais grave que do garoto Suguru. Mas por alguma razão não me sinto nervosa perto dele, sinto uma paz tremenda, acho que por finalmente achar quem eu procurava.

-Sou Satoru Gojo o diretor da Escola  Jujutsu, por favor sente-se.- disse ele apontando para um das cadeira em sua frente.
Me sento meio desajeitada enquanto sinto o olhar do Fushiguro em mim.

-Huh! Óla sou Akane Hiraku é um prazer finalmente te conhecer.- o sorriso dele aumenta com o final da minha frase.

-Finalmente é? Espero que não tenha esperado tanto tempo!- sua voz é alegre e até um pouco debochada, sinto meu rosto ficar quente de novo, mas nem perto de como foi mais cedo.

-Posso sentir que está reprimindo sua energia amaldiçoada, não precisa fazer isso aqui, está segura eu te garanto.- ele fala enquanto guarda algumas folhas de papel que estão em sua frente.

-Ah! Tudo bem então.- sei que se andasse por ai com minha energia normal chamaria atenção de muitos feiticeiros ou até de maldições então mantive ela mais baixa que consegui.

-Mas o que...- escuto o Fushiguro quando libero minha energia por completo e quando olho para ele suas mãos estão em uma posição estranha, o que ele pretende?

-Calma Megumi está tudo bem, relaxa ai!- Satoru diz quase rindo do moreno.

-Mas essa energia...- seu corpo está tenso ele ainda não saiu da pose que agora noto ser de ataque.

-Vamos deixar a garota explicar- volto a olhar para Gojo e seu sorriso continua lá como se nada tivesse acontecido.

- Vá em frente explique por que veio até aqui- ele se joga para trás na cadeira e coloca as pernas cruzadas em cima da mesa.

-Bem...eu...- droga lembra como você ensaio várias vezes. -Bem eu sou filha de Ryomen Sukuna- sua expressão não muda em nada então continuo.

-Após o garoto Itadori engolir todos os dedos do Sukuna ouve uma luta brutal entre vocês, os dois ficaram em um estado muito ruim não é? Quase a beira da morte.

-Sim- é só oque ele diz, seu sorriso agora esta cada vez menor.

-Meu pai foi salvo por um grupo chamado Espada vermelha, são uns fanáticos bajuladores do Sukuna.- reviro os olhos só de lembrar dessa gente.

Herança Amaldiçoada Onde histórias criam vida. Descubra agora