Enquanto saimos de mais um prédio agora livre de maldições olho para Mi Mi que sorri enquanto guarda seu machado quase maior que ela mesma.
-Por que meu pai tinha que mandar a gente em uma missão tão longe?- digo irritado querendo estar em Tokyo.
-Essa raiva toda tem algo a ver com você querer estar perto da Akane?- pergunta ela acertando na mosca.
-Não sei do que você está falando.- melhor não dar chance pra ela bancar o cupido de novo. E pensar que ela quis me juntar com a vizinha dela.
-Qual é Sugu o Reiji já me conto tudo.- que saco aquele boca grande.
-Esquece isso, temos que ir ou vamos perder o trem e eu quero chegar em casa hoje!
Depois de uma longa volta para Tokyo ainda sobra um tempinho, então resolvo ir ao shopping comprar algo para o aniversário da minha mãe hoje.
Encontro um lindo relicário, mando colocar uma foto minha com meu pai, sei que ela vai amar. Enquanto o vendedor embrulha para presente um brilho na vitrine chama minha atenção. Um colar com uma pequena pedra vermelha que me lembra muito uma pessoa específica.
-Bonito não é? É um pequeno rubi e o cordão é de prata pura.- diz o rapaz simpático que me atendeu.
-É mesmo muito bonito.
-Gostaria de dar uma olhada melhor?- claro que ele já quer me fazer levar mais coisas.
-Não obrigado, vai ser só isso hoje.- pego a sacola e saio quase correndo até a escola.
Assim que chego mando mensagem para meus amigos.
[As 17h na frente da escola para o aniversário da minha mãe✌🏻✌🏻]
[Reiji- combinado👍🏻]
[Mi Mi- obaaa adoro festaaa💕💞]
Noto então que não tenho o número da garota baixinha, vou ter que convidar ela pessoalmente.
Ao chegar no meu quarto vou direto pra um banho merecido depois de tanto exorcizar maldições. Seco o cabelo e coloco uma roupa ficando assim pronto pra festa, mas ainda falta chamar alguém.
Saio do quarto e fico em frente a porta dela, com a mão levantada mas congelada, o que está acontecendo?
Desde quando você ficou frouxo assim seu idiota!! Minha mão finalmente se mexe com uma batida fraca na madeira.
Achei que foi tão fraco mas aparentemente ela ouviu me convidando para entrar.
Abro devagar a porta e lá está ela, sentada em sua cama com um pijama de cetim preto e os cachos negros moldando seu amável rosto. Tão linda como eu me lembrava.
-Suguru!- meu nome de novo sai de seus lábios com uma força que faz meu corpo todo aquecer, principalmente a parte abaixo da barriga.
Me obrigo a fugir desses pensamentos fazendo o que tinha vindo aqui fazer. Mas ela não responde minha pergunta então chego mais perto para tentar ler seus olhos grandes e avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
FanfictionSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.