Seus olhos, encantadores e profundos como o mar, a qual estou cada vez mais propícia a me afogar. Me observam de tão perto que arrepia cada parte do meu corpo.
Ele está tão perto como naquele outro dia, seus lábios tão próximos me fazem suspirar.
Quem diria que o dia iria acabar assim.
Quando acordei hoje fiquei em choque, como foi que eu vim parar na minha cama, a última coisa que lembro é estar com o sensei Gojo na pista de corrida. Ele me trouxe pra cá? Ou será que foi outra pessoa?
Não tenho tempo pra pensar nisso, me levanto e tomo uma ducha rápida e corro para a aula de artes marciais com o sensei Fushiguro.
Hoje ele não pegou leve comigo, mas já estou lutando bem melhor que antes.
-Precisa focar mais Hiraku!- diz ele acertando um golpe que consegui por pouco defender.
-Desculpa sensei!- digo sem fôlego.
-Já aprendeu a manipular sua energia amaldiçoada como te ensinei?
-Sim!- digo levantado minha mão direita e concentrando ainda mais, sinto minha mão quente queimando em chamas, poder herdado do meu pai.
-É isso está muito bom, quando pegar a pratica vai conseguir fazer isso sem gastar tanta energia.
Abaixo minha mão e concordo com a cabeça. Nem eu sabia que podia fazer isso, cada dia aprendo mais sobre Jujutsu e sobre mim mesma.
Após a aula almoçei com a Mi Mi que não parava de falar sobre um meeting com um idol que ela vai amanhã. Ela até me convidou para ir junto mas eu nem conheço o cara.
Chegando na escola no final do dia, tudo o que eu quero ir direto pro quarto, minhas pernas doem do treino cansativo de hoje e do passeio pela cidade com a Mi Mi.
O corredor para os dormitórios parece muito mais longo hoje. Subitamente o garoto que faz meu corpo não responder direito surge como um flash na minha frente me dando um susto tremendo.
De onde esse maluco saiu? Sua respiração está bem ofegante, ele estava correndo bem rápido.
Pior foi quando ele ficou me questionando sobre ficar ignorando ele, isso só me faz ter uma reação, fugir.
Mas a sua perna comprida fica na minha frente, droga quem me dera ser alta assim também! Ele adora me aborrecer mas nem da tempo de sentir raiva quando tentei fugir pelo outro lado e ele me encurrala na parede fria e densa.
Ele desperta em mim uma fome insaciável, uma vontade de mergulhar em um mundo de sensações e descobertas. É uma jornada que nunca se esgota, pois a cada encontro que temos, a nossa conexão se fortalece, nossos desejos se entrelaçam tão forte que é impossível fugir.
O azul de seus olhos intensos brilhando de desejo, seus lábios um pouco abertos, seu cheiro refrescante, seu toque delicado em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
Fiksi PenggemarSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.