Quando chego na sala de aula ela está vazia, devo ter chegado muito mais cedo. Me sento em uma das primeiras cadeira esperando não estar no lugar de ninguém sem querer, observo pela janela um fraco raio de sol que se esgueira pelas pequenas frestas dos prédios da escola.
-Bom dia!- dou um pulo na cadeira quando um voz alta soa perto de mim.
-Opa foi mal te assustei?- diz o sensei Gojo sorrindo pra mim com os olhos encobertos por sua faixa.
-Só um pouco.- digo sem graça, com certeza devo estar corada. Ele foi o único que entrou na sala, será que não vem mais ninguém.
-Não tem mais alunos sensei?- talvez só tenham dormido demais.
-Na verdade não, todos já estão um ano a sua frente, não seria muito justo te colocar no mesmo ano que eles já que não sei ainda o quanto você sabe sobre maldições então vamos começar do básico.- ele senta em uma mesa ao meu lado junta as mãos e cruza as pernas.
Conversamos bastante sobre maldições, técnicas amaldiçoadas, expansão de domínio entre outras coisas, foi mais um bate-papo do que uma aula em si.
-Até que você já sabe bastante coisa, logo já podemos ir para a parte prática.- ele agora estava com as pernas em cima da mesa como fez no outro dia.
Toc Toc!! me viro para olhar o barulho que vem da porta e lá está Mi Mi sorrindo enfiando a cabeça pra dentro da sala.
-Sou euuu!! Será que a Akane já está liberada da aula nós queremos ir pra cidade fazer compras!- nossa o tempo passou tão rápido que nem tinha notado o sol se pondo logo atrás da janela em que o sensei estava.
-Está sim, divirtam-se só não cheguem muito tarde!- me levanto e ambas nos despedimos do sensei e fomos direto para a parte mais movimentada da cidade com milhares de lojas para escolher. Mi Mi comprou muita roupa pra mim, por mais que eu disse-se que ia devolver o dinheiro ela não aceitou.
-É um presente pra você aliás minha mãe tem muito dinheiro!
Quando voltamos para escola ela me ajuda a guardar todas as roupas, acessórios e sapatos, terminamos perto da meia noite.
-Nossa estou tão cansada!- digo me jogando na cama de bruços.
-Vou pedir algo pra a gente comer.- Mi Mi pega o celular procurando algum restaurante aberto a essa hora.
Até que do nada escutamos um barulho muito alto e uma grande energia amaldiçoada vindo do quarto perto daqui.
- O que foi isso?!- falamos em uníssono já correndo pra fora do quarto ver o que tinha acontecido.
-O barulho veio do quarto do Sugu, vamos lá ver!- sigo a garota de cabelos claros até a porta do quarto próximo ao meu, sem hesitar Mi Mi abre a porta com tudo.
E lá está Suguru sentado no meio do chão do quarto com vários destroços do em sua volta, como ele fiz isso?!
Mi Mi corre para perto dele e corro junto cuidando pra não tropeçar em todas as coisas que estão no chão.-Suguru o que aconteceu?!- Mi Mi pergunta se agachando-se ao lado dele.
-Ele não sobrevivel...o garoto da nossa missão de hoje, e é tudo culpa minha!- mas do que será que ele está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Amaldiçoada
FanficSer filha do rei das maldições sempre foi um pesadelo para Akane. Com toda raiva de seu pai acumulada ela foge para a escola de Jujutsu em Tokyo para aprender a controlar sua energia amaldiçoada e enfim destruir o demônio que é seu pai.