Capítulo -4- Jantar

152 19 1
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

Marissa- Ao acordar no dia seguinte eu sabia sobre todas as lutas que deveria lutar a partir de agora mas não me importava com isso, contanto que eu pudesse ter certeza absoluta acho que eu não teria que enfrentar o meu pai de novo já que ele deixou bem claro que não quer ter nenhum tipo de contato comigo e que basicamente eu sou uma desconhecida, ele não estava errado em pensar uma coisa dessas, mas estava completamente enganado em acreditar que eu iria aceitar qualquer coisa que viesse dele. Eu não posso acreditar que isso estivesse acontecendo agora, também não posso acreditar que meu próprio pai estivesse fazendo uma coisa dessas comigo mas agora eu estava com a prova Clara desde antes de mim, ele estava querendo me prejudicar ou querendo que eu pudesse ir embora.

Mason O'brien era um homem completamente ganancioso e cruel que pensava somente nele mesmo e não pensava em mais ninguém, então tudo que eu tenho que fazer é tentar encontrar alguém que possa me doar um rim e salvar a minha vida já que ele não pode fazer isso. Ele não vai tirar a minha vida e eu tem que lutar contra qualquer pessoa que venha a tentar me prejudicar mesmo que não seja culpa minha tudo que estivesse acontecendo e eu sei e entendo que tudo que está acontecendo com ele agora pode ser coisa demais para entender, notícias demais para que aquele homem pudesse perceber mas eu não deixei de ser a filha dele de qualquer jeito.

Ao terminar de me arrumar tudo que eu pude fazer foi espreguiçar o meu corpo antes de olhar para o meu reflexo, realmente eu estava muito mais pálida que o normal e sabia que poderia morrer a qualquer momento. Eu sei que é drama demais mas ainda assim eu tenho certeza absoluta de que eu vou conseguir salvar a minha vida sem que ninguém possa me prejudicar mas ainda assim eu sei que a minha luta só está começando. River tem se mostrado ser um ótimo chefe para falar a verdade sempre achei um pouco estranho sobre tudo que está acontecendo e o fato de que ele me ofereceu um emprego né sua empresa mesmo sabendo que estava oferecendo emprego para uma garota que foi pedir emprego na empresa de outra pessoa eu sei que ele ainda não tem a menor ideia de que eu sou filha do seu pior inimigo e tenho certeza que não vai ser uma forma boa quando ele descobrir.

Ao chegar na empresa naquele dia algo dentro de mim estava me dizendo que tinha alguma coisa prestes a acontecer, mas quem era eu para pensar em coisas assim agora? Então tudo que eu pude fazer foi apenas ficarem silêncio enquanto cumprimentava a maioria das pessoas entrando dentro da empresa antes de chegar até salto Presidente, para falar a verdade eu era uma das únicas pessoas que andava pela empresa com roupas normais em vez de andar com roupa social. River não era um chefe rígido o que me dava grande certeza de que ele realmente era um cara legal e eu tenho tempo suficiente para conseguir no mínimo ter uma quantia em dinheiro todo mês para que eu possa continuar com a minha hemodiálise.

Então assim que cheguei na presidência eu tinha um sorriso tranquilo nos meus lábios porque eu sabia que a partir de agora tudo que eu tenho que fazer é continuar com a minha vida, eu sei que dói meu coração me lembrar do que Mason O'brien havia me dito e por incrível que pareça mesmo não tendo uma boa convivência com a minha mãe, agora eu me orgulhava de ter o seu sobrenome em vez de ter o sobrenome dele, acredito que minha mãe dentre todos nunca deixou escapar aqui ela me odiava alguma coisa do tipo, Por incrível que pareça ela sempre me tratou bem e nunca deixou que ninguém pudesse me prejudicar mesmo ela me dizendo quando estava bêbada que eu era basicamente uma cópia viva do meu pai.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora