Capítulo -6- Ligação.

134 18 0
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

Marissa- River me levou de volta para a empresa e por incrível que pareça ficou me segurando o tempo todo até que chegamos a enfermaria, me deram algum comprimido para que eu pudesse tomar e eu acabei cochilando durante algum tempo e por incrível que pareça quando acordei ele estava trabalhando sentado ao meu lado e deixou um sorriso tranquilo aparecer quando viu que eu estava sentada, claro que eu estava feliz por saber que estava um pouco melhor mesmo tendo certeza absoluta de que aquilo não iria durar por muito tempo e que querendo ou não eu vou acabar piorando.

River fechou o notebook e fez a mesma coisa com o telefone quando a secretária se aproximou e levou para ao lado de fora ele se sentou um pouco direito quando fiquei sentada na cama hospitalar porque era incrível porque dentro da empresa dele havia realmente uma enfermaria para cuidar das pessoas. Eu me preparei mentalmente sobre tudo o que havia acontecido para que Ele pudesse conversar comigo sobre isso, claro que eu ainda tinha que fazer hemodiálise e tomar alguns medicamentos para que eu pudesse continuar tendo uma vida tranquila e normal, era o mínimo que eu podia ter naquele momento mas ainda assim tudo que eu pude fazer foi levantar os olhos e olhar para frente querendo saber como eu poderia seguir em diante com isso.

River - eu sinto muito que tenha que conviver com aquilo e sobre o que havia acontecido, não foi culpa minha sobre o que realmente havia acontecido e também eu não queria que você pudesse ter nenhum tipo de contato com pessoas ruins como ele, eu sou esperava que ele pudesse ser tão cruel e o filho da mãe é o ponto de oferecer uma quantia para você ir embora - eu balancei a mão no ar quando ele segurou a minha mão e me ajudou a descer da maca , ele respirou fundo antes de passar a mão pelos próprios cabelos quando abriu a porta para que eu pudesse sair é do lado de fora tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para o seu rosto - Marissa, eu realmente sinto muito com tudo o que está acontecendo e quero te ajudar no máximo que for possível, não porque eu sou um cara legal e sim também porque eu quero fazer com que seu pai aprenda o lugar dele.

Marissa- está dizendo para filho do seu pior inimigo que quer se vingar dele, tem certeza que é uma jogada inteligente?- ele deixou um sorriso aparecer nesse momento porque sabia que eu também estava brincando, e não me importava nem um pouco com o que iria acontecer aquele filho da mãe a partir de agora porque tudo que eu sei é que eu queria desgraçado do meu progenitor é um filho da mãe que merece uma lição. - mas eu vou aceitar a oferta independente do que for contanto que ele possa ficar longe de mim e que me prometa que ele vai se arrepender, eu não quero machucar ninguém só quero poder levar a minha vida tranquilamente longe de qualquer maldade, mas eu quero que ele pague.

River- eu vou te ajudar no que for possível e também se você ficar trabalhando ao meu lado tenho certeza absoluta que já vai ser motivo suficiente para que ele possa começar a correr atrás de você, ele vai tentar começar a chamar a sua atenção a partir de agora para que você possa ficar longe de mim, ele me odeia a esse ponto, eu quero que você se aproveite disso para conseguir pelo menos um pouco de afeto dele - ele colocou a mão no meu ombro fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer e olhar para os seus olhos, eu realmente estava ansiosa com isso e esperava que ele realmente pudesse ser um cara legal mas não fazia a menor ideia de que ele realmente era um cara bem legal ao ponto de me ajudar nisso - claro que eu vou te pagar o seu salário por estar trabalhando como minha dama de companhia e vou te pagar um valor a mais para o seu tratamento, é uma ajuda já que eu estou te pedindo um favor para fazer aquele desgraçado abrir os olhos.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora