Pov- Marissa.
A vida havia tomado um rumo inesperado e agora eu encontrava-me sentada em uma cadeira durante uma sessão de hemodiálise. Meu corpo cansado sentia o peso dos últimos acontecimentos, mas eu não estava sozinha. Ao meu lado estava River, o homem que escolhi para ser meu parceiro de vida. Ele era a melhor pessoa do mundo para ficar do meu lado naquele momento porque sinceramente eu não fazia ideia do que pensar ou de como agir, eu só sei que já estava tão cansada de ter que ficar passando por esse aparelho a vida inteira de hemodiálise que eu queria chorar e sei que isso é uma fraqueza muito grande, mas pelo menos eu só queria pelo menos parar com isso e acabar de uma vez por todas com todo esse sofrimento que eu estava passando e o meu irmão também porque eu não queria que ele pudesse passar pelo mesmo que eu estava passando naquele momento.
Enquanto as máquinas zumbiam suavemente ao meu redor, River segurou minha mão com ternura. Seus olhos expressavam preocupação, mas também determinação. Por incrível que pareça a enfermeira saiu de perto para que nós pudéssemos ficar juntos enquanto eu ainda estava olhando para o seu rosto, ele era um homem tão bonito e de uma aparência tão majestosa que fez com que eu pudesse começar a pensar sobre o que havia acontecido com ele para que pudesse me pedir em casamento, claro que no começo de tudo eu sabia que era para fazer o meu pai vir atrás de mim para tentar demonstrar pelo menos um pouco que ele se importava e agora só quero ter certeza absoluta de que o meu pai vai ficar longe de nós, de todos nós.
River- Marissa, eu prometo estar ao seu lado em cada passo dessa jornada - ele disse, sua voz suave e reconfortante. - Eu vou cuidar de você com amor e carinho, não importa o que aconteça. - devo admitir que ele era o cara mais legal que eu já tinha visto em toda minha vida , ele realmente poderia ser chamado de príncipe porque sinceramente nunca tinha visto um homem tão gentil e amoroso como ele, muito diferente do meu progenitor que só se importava com ele mesmo e foi muito claro quando disse que não se importava com mais ninguém a não ser como ele mesmo, isso só me dava grande certeza de que ele realmente se importava só com ele, mas tudo mudou quando eu havia mencionado a minha mãe, eu podia ver que ele realmente amava minha mãe de algum jeito. - Eu sei que você está pensando sobre o que aconteceu e sobre o que você poderia fazer para ajudar o seu irmão e eu quero que você possa descansar um pouco eu estou do seu lado e quero ter certeza absoluta de que você também vai ficar bem independente do que acontecer.
Lágrimas se formaram nos meus olhos enquanto olhava para ele, sentindo uma onda de gratidão e amor. Sempre pensei que eu poderia passar por isso sozinha e a minha mãe fez o possível para ficar ao meu lado, eu também estava entendendo o lado dela mas ainda assim agora com ele ao meu lado fez com que a minha vida pudesse melhorar mil vezes do que era antes fazendo com que eu pudesse ter pelo menos um pouco mais de felicidade por saber que ele estava ali comigo e que o meu sofrimento poderia acabar de uma vez me dando pelo menos um pouco de paz.
Marissa- River, eu não poderia pedir por um companheiro mais forte e dedicado. Você tem sido minha força nesses tempos difíceis e sei que posso confiar em você de todo o meu coração. - eu fechei os olhos durante algum tempo fazendo com que ele pudesse passar a mão pelo meu cabelo e claro que eu estava muito feliz por aceitar aquele carinho, eu estava tão cansada de tudo que estava acontecendo que a única coisa que eu podia pensar naquele momento é pensar um pouco sobre o que eu podia fazer da minha vida. Eu sei que eu poderia roubar a paz e a dignidade de qualquer pessoa mas a única coisa que eu posso fazer é ficar ao lado do meu marido, a minha paz e a minha dignidade sempre vão vir em primeiro lugar e por isso o meu progenitor não conseguiu a façanha de querer roubar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Surpresa Do Presidente.
RomanceMarissa Hale, uma jovem determinada de 19 anos, decide finalmente enfrentar seu passado e buscar seu pai biológico, o renomado presidente da empresa O'Brien Enterprises, Mason O'Brien. No entanto, ela logo percebe que se aproximar de seu pai será mu...