Pov- Marissa.
Marissa- Ao retornar à empresa, meu coração estava pulsando de emoção e decisão. Precisava contar a River o que havia acontecido no restaurante e discutir os próximos passos do nosso plano. Encontrei-o em seu escritório, concentrado em algumas papeladas. Eu me sentia tão livre como que havia feito que sinceramente eu tinha certeza absoluta de que nesse momento meu progenitor estava com muita raiva que eu me sentia tão feliz como se tudo isso fosse apenas aquilo que eu mais queria na minha vida, acabar com aquele desgraçada de uma vez por todas e fazer com que ele possa entender que eu não sou um objeto foi a melhor coisa que pode ter acontecido na minha vida e tudo que eu podia fazer naquele momento foi apenas deixar um sorriso enorme aparecer nos meus lábios feliz da vida por saber que finalmente agora ele estava entendendo o meu lado da história.
River levantou o olhar quando entrei, percebendo minha expressão radiante. Ele levantou uma sobrancelha desconfiado mas ainda assim ele queria perguntar sobre o que havia acontecido comigo e eu podia perceber que a animação fez com que eu pudesse me aproximar ainda mais e olhar para o seu rosto. Querendo ou não eu posso permitir que esse homem ainda era mais bonito do que eu já tinha percebido antes e pela forma que estava sorrindo fazia com que eu pudesse perceber como ele ainda era mais bonito. Eu sabia que tinha escolhido a pessoa certa para mim.
River- Marissa, o que aconteceu? Você parece diferente - disse ele, curioso. Mas ainda assim eu queria conversar com ele sobre o que havia acontecido comigo com o meu progenitor e eu queria que ele pudesse entender como eu estava me sentindo naquele momento e fiz com que que ele desgraçado pudesse ficar muito irritado e isso quer dizer que eu vou ter tempo suficiente para me aproveitar que ele está com muita raiva . Mas eu não me importava porque eu queria que ele pudesse sofrer pelo que havia me feito e Mason O'brien vai aprender finalmente seu lugar. - pelo que parece aquela reunião foi muito boa já que você está com um sorriso enorme dos lábios , ele finalmente cedeu?
Um sorriso se abriu em meus lábios enquanto me aproximava dele. Claro que aquele desgraçado não havia sido nem um pouco mas eu não me importava com isso porque eu iria fazer se arrepender com as minhas próprias, porque eu vou acabar deixando ele louco ao ponto de ficar com tanta raiva de mim que vai tentar fazer o possível para me fazer me separar de River , apenas porque ele acha que River não é bom suficiente para mim mesmo que eu não seja vista como a sua filha biológica.
Marissa- River, meu pai biológico não reagiu bem à notícia do nosso noivado. Ele até tentou me proibir de me casar com você. Mas isso só me deixou ainda mais determinada em seguir adiante com os planos que temos - respondi, sentindo uma mistura de felicidade e determinação fluindo em meu ser. Tudo que eu podia fazer naquele momento era tentar pelo menos ter um pouco mais de clareza então eu respirei fundo pensando um pouco melhor em tudo que eu podia fazer agora - ele tentou me proibir de me casar com você então quer dizer que o nosso plano está dando certo, nós podemos continuar com os planos se for a maneira certa de acabar com isso de uma vez por todas e fazer com que ele possa se arrepender. Mas ainda assim não deixou de ser cruel o suficiente comigo, me disse que se soubesse que a minha mãe estava grávida poderia ter feito alguma coisa para fazer com que eu fosse abortada a 19 anos atrás, acho que foi por isso que minha mãe foi embora em vez de ter dito a ele que estava grávida sendo que eu sabia que ele era um homem que tinha dinheiro na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Surpresa Do Presidente.
Roman d'amourMarissa Hale, uma jovem determinada de 19 anos, decide finalmente enfrentar seu passado e buscar seu pai biológico, o renomado presidente da empresa O'Brien Enterprises, Mason O'Brien. No entanto, ela logo percebe que se aproximar de seu pai será mu...